Audi revela o novo RS6 Avant GT 2025 com 630 cv de potência!

A subsidiária de luxo da Volkswagen, Audi, acaba de lançar um modelo que promete ser ainda mais durão do que o já brutal RS6: o Audi RS 6 Avant GT. Com um motor V8 biturbo, essa perua é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,1 segundos e atingir uma velocidade máxima de 305 km/h.

Audi RS6 Avant GT 2025
Audi RS6 Avant GT 2025 será um carro extremamente limitado e custará cerca de 200 mil euros.

Mas o que realmente chama a atenção é a sua aparência selvagem, que parece ter sido inspirada em um carro de corrida.

O RS 6 Avant GT é um modelo limitado a apenas 660 unidades, das quais apenas 85 virão para os Estados Unidos. Todos os 85 modelos destinados aos EUA terão acabamento em Arkona White com o pacote de decalques Audi Sport, o que confere um visual ainda mais agressivo ao carro.

Audi lança modelo limitado RS 6 Avant GT

A carroceria do RS 6 Avant GT foi redesenhada e recebeu grandes quantidades de fibra de carbono em seu capô, para-lamas e para-choques. O spoiler na borda do teto é único, assim como o trilho menos spoiler de teto em si. As rodas exclusivas de 22 polegadas com acabamento em Avus White também chamam a atenção.

Audi RS6 Avant GT Traseira.
O RS6 Avant é a perua mais sinistra do mercado.

O RS 6 Avant GT virá equipado com freios de cerâmica e suspensão ajustável manualmente. A Audi diz que o carro cairá mais 10 mm em comparação com a configuração mais baixa oferecida pela altura de passeio adaptativa do modelo Performance.

Novo Audi RS 6 Avant GT terá assentos Performance

Apesar de não ter assentos esportivos, os modelos com especificações dos EUA virão com assentos Performance padrão com costura vermelha/cobre. Um teto solar panorâmico também é padrão, o que adiciona um toque de sofisticação ao carro.

A potência do RS 6 Avant GT será a mesma do RS 6 Performance existente, ou seja, 630 cv na Europa e 621 cv nos EUA. Porém, com a sua carroceria redesenhada e os materiais mais leves utilizados em sua construção, o RS 6 Avant GT promete ser ainda mais rápido e ágil nas curvas.

O Audi RS 6 Avant GT é um carro de corrida nas ruas, que promete fazer a cabeça dos entusiastas de carros esportivos e perua. Com sua aparência selvagem e desempenho impressionante, ele certamente será um objeto de desejo para muitos. Se você está interessado em adquirir um, corra, pois as unidades são limitadas.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Audi está oferecendo instalação de Wallbox por preço tabelado!

A Audi, em parceria com a GreenV, oferece a instalação de carregadores e wallboxes para…

Gabriel May Oechsler
Notícias Álcool e volante está mais que provado que não combina!

Recentemente alguns sinistros de trânsito chamaram a atenção pela violência e, principalmente, por terem elementos…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Nova versão PHEV do GWM Haval H6 é pior que o PHEV19.

O GWM Haval H6, um dos SUVs mais populares da marca chinesa, está prestes a…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias BYD Sea Lion 05 Pro é outro SUV híbrido que surge na China

A BYD não para de gerar novos produtos no mercado chinês, alimentando o gigante devorador…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Novo Porsche Macan elétrico chega o Brasil por R$ 560 mil

A Porsche iniciou a pré-venda no Brasil de duas novas versões do Macan elétrico: uma…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário