Bajaj aumenta presença no Nordeste do Brasil!

A Bajaj, renomada fabricante indiana de motocicletas, acaba de ampliar sua rede de vendas no Nordeste brasileiro através da inauguração de duas novas concessionárias no estado de Pernambuco. Este movimento estratégico eleva para três o número de pontos autorizados da marca na região, incluindo a unidade já existente em Salvador (BA), e para 14 o total de estabelecimentos em todo o território nacional.

As recém-inauguradas lojas, situadas na capital Recife e na cidade de Caruaru, são fruto de uma parceria com o grupo Viasul, operando sob a bandeira Newvia. Esta expansão é parte do ambicioso plano da Bajaj de fortalecer sua presença no mercado brasileiro, que contempla um significativo aumento na sua rede de concessionárias até o final de 2024.

Waldyr Ferreira, diretor da Bajaj do Brasil, enfatizou a importância do Nordeste como um dos principais mercados para motocicletas no país. “A moto é essencial nesta região, tanto como meio de transporte quanto instrumento de trabalho”, destacou Ferreira. Ele também anunciou que Macéio (AL) está na lista das próximas cidades a receber uma concessionária da marca.

Bajaj Dominar 400

Com planos ambiciosos, a Bajaj pretende triplicar o número de suas concessionárias em relação ao ano passado, visando alcançar aproximadamente 30 endereços em todo o Brasil. Esse plano inclui a abertura de novas lojas em cidades como Sorocaba (SP), Curitiba (PR), Manaus (AM), Marabá (PA) e Maceió.

Atualmente, os modelos Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400 representam as opções disponíveis da Bajaj no mercado brasileiro. Montadas no Polo Industrial de Manaus (AM) em parceria com a Dafra, estas motocicletas têm atendido à crescente demanda por veículos econômicos e eficientes.

Desde o início das vendas no Brasil, mais de 6.500 unidades foram comercializadas, e a empresa tem como objetivo triplicar este volume até 2024, ultrapassando a marca de 12.000 motos vendidas.

A expansão da Bajaj reforça seu compromisso com o mercado brasileiro e destaca o potencial do Nordeste como região chave para o crescimento da mobilidade urbana sobre duas rodas.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias 39% dos donos de carros elétricos querem ter um a combustão!

Em uma revelação surpreendente, aproximadamente 39% dos proprietários de veículos elétricos (EVs) nos Estados Unidos…

Gabriel May Oechsler
Notícias Nova moto de 8 cilindros da GWM terá 154 cv, veja informações!

A indústria de veículos elétricos e híbridos tem ganhado um novo protagonista no cenário brasileiro,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Porsche vs Tesla: Marca está pagando para trocar de lado!

Em um mercado de veículos elétricos cada vez mais concorrido, a Porsche adota uma estratégia…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Fiat Uno 2025? Veja fotos do Fiat Grande Panda!

A Fiat causou sensação ao revelar as primeiras imagens do Grande Panda, seu mais novo…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo VW Tiguan Allspace será revelado final do ano!

Em um lançamento que promete redefinir as expectativas para os amantes de SUVs ao redor…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário