BMW X1 2024 Preço: Descubra quanto custa o SUV de entrada da BMW!

Hoje vamos descobrir a BMW X1 2024 preço, o SUV de entrada da marca alemã. Se você quer comprar um carro luxuoso e moderno, vale a pena conferir essa máquina. Agora veja os preços do X1 2024!

Guia do Conteúdo

BMW X1 2024 Preço

BMW X1 2024 Preço.
Quanto custa uma BMW X1 2024?

Agora vamos conferir os preços da BMW X1 2024, atualizados até o momento que escrevemos o artigo, lembrando que ela pode variar e ficar mais barato ou caro, de acordo com a promoção ou ajuste de preço:

  • BMW X1 sDrive18i GP: R$ 299.950,00
  • BMW X1 sDrive20i X Line: R$ 330.950,00
  • BMW X1 sDrive20i M Sport: R$ 350.950,00
  • BMW iX1 (Elétrico): R$ 421.950,00

Você deve considerar além do preço do carro, o custo para manter o carro, como IPVA, seguro e manutenção, levando em conta que é um carro de luxo e com peças e manutenção mais caras.

Mais detalhes sobre a BMW X1 2024

BMW iX1.
BMW iX1 (versão elétrica).

O exterior da BMW X1 ostenta um design verdadeiramente notável. No centro da frente do veículo, a distintiva grade curva dupla da BMW se destaca, conferindo-lhe uma presença abrangente com seu formato quase retangular. Os faróis em LED adaptativos estendem-se até a extremidade do veículo, adicionando uma presença marcante.

A frente imponente, em conjunto com o design integrado das superfícies e proporções verticais, resulta em uma silhueta extremamente dinâmica. A lateral do veículo exibe uma fascinante interação entre vidro escuro e transparente, apresentando um padrão hexagonal, enquanto os faróis traseiros tridimensionais em formato de L proporcionam uma presença moderna e inconfundível.

Quanto ao design interior, este SUV é igualmente impressionante. O elemento central é o BMW Curved Display, uma tela estreita e sem molduras que oferece controle tátil e por voz, sendo a principal interface do BMW iDrive. O console central moderno apresenta um botão/controle basculante de última geração, juntamente com a base de carregamento sem fio integrada, o Wireless Charging.

Os bancos traseiros, revestidos em Sensatec Oyster* com costuras contrastantes exclusivas, proporcionam um nível excepcional de conforto. Além disso, os encostos dos bancos podem ser flexivelmente rebatidos na proporção 40:20:40, permitindo uma personalização do espaço conforme necessário.

A BMW X1 sDrive18i GP, na versão de entrada, possui um motor 1.5 turbo que oferece 156 cv de potência e 23,4 kgfm de torque, alcançando uma velocidade máxima de 225 km/h e acelerando de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos.

As versões X1 2.0 sDrive20i X-Line e X1 2.0 sDrive20i M Sport, ambas equipadas com motor 2.0 turbo, proporcionam uma potência de 204 cv e torque de 30,6 kgfm, com uma velocidade máxima de 236 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias 39% dos donos de carros elétricos querem ter um a combustão!

Em uma revelação surpreendente, aproximadamente 39% dos proprietários de veículos elétricos (EVs) nos Estados Unidos…

Gabriel May Oechsler
Notícias Nova moto de 8 cilindros da GWM terá 154 cv, veja informações!

A indústria de veículos elétricos e híbridos tem ganhado um novo protagonista no cenário brasileiro,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Porsche vs Tesla: Marca está pagando para trocar de lado!

Em um mercado de veículos elétricos cada vez mais concorrido, a Porsche adota uma estratégia…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Fiat Uno 2025? Veja fotos do Fiat Grande Panda!

A Fiat causou sensação ao revelar as primeiras imagens do Grande Panda, seu mais novo…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo VW Tiguan Allspace será revelado final do ano!

Em um lançamento que promete redefinir as expectativas para os amantes de SUVs ao redor…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário