BYD Dolphin tem preço especial para motoristas de aplicativo
A 99, BYD e Santander fizeram uma parceria para oferecer descontos na compra do carro elétrico BYD Dolphin, confira!
A 99, a BYD e o Santander firmaram uma parceria que oferece descontos para a compra do carro elétrico BYD Dolphin. A iniciativa, que é válida até o fim do mês de fevereiro (ou enquanto durarem os estoques), oferece condições especiais de pagamento para a compra do modelo, que pode ser financiado pelo banco Santander ou adquirido à vista.
Os descontos são significativos. Quem optar pelo pagamento sem entrada, por exemplo, terá um desconto de 15% na taxa de financiamento. Já quem der entrada de 30% ou mais terá uma redução de até 22% sobre a taxa, e quem der entrada de 50% ou mais terá um abatimento de até 26% na taxa.
Guia do Conteúdo
Parceria entre 99, BYD e Santander oferece incentivos para adoção de carros elétricos no Brasil
A BYD oferece um desconto de 6% sobre o valor de lista do modelo Dolphin, que atualmente é avaliado em R$ 149.800,00. E os motoristas que adquirirem um Dolphin contarão com um subsídio mensal de até R$ 1.000,00, divididos entre valores diretamente na Conta99 e em crédito pago mensalmente via voucher de carregamento nos HUBs homologados da 99.
Como benefício adicional, a 99 garante a isenção do custo de instalação de um carregador residencial (wallbox 7kWh) para quem adquirir um Dolphin.
Lançado no Brasil em 2023, o BYD Dolphin é um carro elétrico com autonomia de até 300 quilômetros e que pode ser recarregado em até sete horas, dependendo da fonte de alimentação. A bateria é capaz de recuperar 80% da carga em aproximadamente meia hora quando conectada a fontes rápidas de 60 kW.
A parceria entre a 99, a BYD e o Santander é uma iniciativa interessante para incentivar a adoção de carros elétricos no Brasil. Além de oferecer descontos e condições especiais de pagamento, a iniciativa também ajuda a tornar a recarga dos carros elétricos mais acessível e prática, com a isenção do custo de instalação do carregador residencial e o subsídio mensal para carregamento nos HUBs da 99.