BYD divulga detalhes de seu próximo lançamento de superesportivo elétrico

A montadora BYD revelou mais informações sobre o lançamento do seu aguardado superesportivo elétrico, o YangWang U9. De acordo com a empresa, o modelo será totalmente revelado no dia 25 de fevereiro, prometendo uma experiência única para os entusiastas de carros esportivos.

O destaque do YangWang U9 está em sua impressionante potência. Com quatro motores elétricos, cada um com 240 kW de potência, o veículo terá uma potência total de 960 kW (1.287 cv). Essa configuração permitirá que o carro atinja a impressionante marca de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos, com velocidade máxima limitada a 300 km/h.

Além da performance excepcional, o design do YangWang U9 também merece atenção. O carro é um cupê de duas portas, com 4,96 metros de comprimento e 2,90 metros de distância entre-eixos. Para torná-lo ainda mais esportivo, o modelo contará com um spoiler opcional feito de fibra de carbono e pneus 275/35 R21 na frente e 325/30 R21 na traseira.

YangWang U9.
YangWang U9.

No interior, o carro segue a linha estabelecida pela BYD, combinando conforto e tecnologia. Destacam-se o volante com diversos botões físicos e alavancas robustas. Quanto à tecnologia embarcada, o YangWang U9 possui três telas: duas pequenas em frente ao motorista e ao passageiro e uma com formato diferenciado no console central.

Apesar de toda a empolgação em torno do lançamento do superesportivo elétrico da BYD, ainda não há informações oficiais sobre a possibilidade de seu lançamento no mercado brasileiro. Os fãs brasileiros de carros esportivos terão que aguardar por mais novidades e posicionamentos da montadora.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias China pressiona União Europeia para reduzir taxa de seus carros até dia 4 de julho

A China solicitou à União Europeia que retire a sobretaxa de até 38,1% imposta aos…

Gabriel May Oechsler
Notícias Volvo EX30 está se tornando febre em vendas no Brasil e Europa

A Volvo está alcançando um grande sucesso com seu modelo de entrada, o Volvo EX30,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Toyota GR Yaris 2024 é atualizado com motor de 280 cv

A Toyota acaba de lançar na Europa o aguardado GR Yaris 2024, um veículo esportivo…

Gabriel May Oechsler
Notícias GWM está se inspirando na Toyota para ter um bom pós-venda em atendimento e peças!

A importância do serviço pós-vendas é ampliada quando se trata de marcas recém-chegadas ao mercado,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Kawasaki Ninja 650 2025 ganha nova cor laranja, confira!

A renomada fabricante japonesa de motocicletas, Kawasaki, lançou recentemente a aguardada versão 2025 da Ninja…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário