Carro da Taylor Swift foi apreendido no Rio de Janeiro: entenda!

Desde sua chegada ao Brasil com sua turnê, Taylor Swift tem sido alvo de polêmicas. Além de seus shows empolgantes, a cantora pop chamou atenção também por sua frota de Jeep Commander, um SUV de 7 lugares irmão do Compass.

No entanto, nem tudo são flores para a estrela internacional. Durante sua estadia no Rio de Janeiro, Taylor Swift e sua equipe cometeram uma violação penal ao circular pela cidade com os Commanders com as placas encobertas por um protetor escuro.

Carro da Taylor Swift foi apreendido no Rio de Janeiro.
Carro da Taylor Swift foi apreendido no Rio de Janeiro.

Essa estratégia inusitada foi sugerida por guardas municipais, o que surpreendeu a todos. Com as placas cobertas, os SUVs da cantora podiam trafegar pelas faixas exclusivas de ônibus espalhadas pela cidade carioca sem serem identificados pela polícia, fiscalização eletrônica e agentes de trânsito.

No entanto, a infração não passou despercebida e os veículos foram apreendidos. Após prestar esclarecimentos na delegacia, o problema foi resolvido e os Jeep Commanders voltaram a circular livremente. Com isso, Taylor Swift conseguiu encerrar suas apresentações no Rio de Janeiro e seguiu para São Paulo.

Jeep Commander Limited 2023 está com R$ 26.000 de desconto em promoção
Jeep Commander.

Além do incidente envolvendo as placas encobertas, o Jeep Commander também chama atenção pelo seu porte imponente. Posicionado acima do SUV médio de sucesso, Jeep Compass, o Commander é maior e pode transportar confortavelmente até 7 pessoas.

Com um design robusto e formato de caixote grande, o Commander foi desenvolvido e é produzido no Brasil. Além disso, há rumores de que o veículo também pode ser equipado com motor turbodiesel, o que traria ainda mais potência e versatilidade para o SUV.

Apesar das polêmicas e contratempos, Taylor Swift continua a encantar seus fãs brasileiros com sua música e performances incríveis. A cantora segue em sua turnê pelo país, levando emoção e diversão por onde passa.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Vendas sobem, porém importações bem mais

O Brasil está perdendo a batalha da balança comercial entre exportações e importações de veículos….

Fernando Calmon
Notícias Chevrolet traz ofertas e descontos para o Onix, Tracker e Equinox

A Chevrolet está oferecendo diversas condições especiais de compra e financiamento para aqueles que desejam…

Gabriel May Oechsler
Notícias Hyundai Palisade e outros tem consumo revelado, veja!

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou recentemente informações sobre alguns futuros…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Fiat Strada Ascende Rapidamente Entre as Top 5 Picapes Novas Mais Vendidas no Brasil

Na primeira quinzena de julho, as vendas de picapes no Brasil continuaram em alta, segundo…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias 10 truques para potencializar o desempenho do seu veículo elétrico!

Dirigir um veículo elétrico (VE) oferece inúmeras vantagens, desde economia de dinheiro até redução da…

Ivan Gustavo Willemann
Deixe seu comentário