Celular da Brahma: Gratuito para quem tem medo de perder o celular no Carnaval!

A marca de cerveja Brahma criou o celular da Brahma para resolver o problema de furtos e roubos de celulares durante o carnaval, oferecendo um aparelho gratuito aos foliões para não ficarem sem comunicação durante a festa.

O Brahma Phone é um telefone de baixo custo com funções básicas, como ligações, SMS e uma câmera para registrar algumas fotos. A ideia da Brahma é oferecer uma solução para que o folião não exponha seu telefone e, consequentemente, seus dados pessoais.

Cervejaria distribui 800 aparelhos em Salvador e Rio de Janeiro

A cervejaria distribuirá 800 aparelhos nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro. As entregas tiveram início na tarde desta quinta-feira (8) e acontecerá nesta sexta-feira (9) das 14h às 22h na avenida Maracanã, 987 (Shopping Tijuca), no Rio de Janeiro. Em Salvador a distribuição era das 15h às 17h na avenida Ademar de Barros, próximo à entrada do Circuito Barra Ondina.

Celular da Brahma
Fonte/Reprodução: original.

As entregas serão por ordem de chegada e será uma unidade por pessoa, que precisa ser maior de 21 anos e ter documento com foto para se identificar. A ação irá durar até o estoque esgotar.

Conheça o Brahma Phone: o celular de baixa performance que atende às necessidades básicas

Mas como é o Brahma Phone? Ele tem hardware de baixa performance e tem como base o Positivo Twist 5, com processador de oito núcleos e 1.3 GHz de clock, 1 GB de RAM e apenas 64 GB de armazenamento. No entanto, é o suficiente para instalar apps de transporte e mensagens e fazer imagens.

Não se deve esperar fotos espetaculares. O telefone conta com uma lente traseira e uma frontal, ambas com apenas 8 Mp de resolução. Dá para fazer uma selfie para o Instagram, mas dificilmente dará para fazer um quadro para enfeitar a parede.

Também é preciso ficar atento à carga da bateria. A célula de 3000 mAh está longe da eficiência dos aparelhos modernos, mas deve segurar a carga até chamar um Uber para ir embora.

O Brahma Phone é como a própria cerveja: é ruim, mas de graça, está bom demais. E se o ladrão levar, o folião não fica no prejuízo. E não custa nada repetir: se for beber, não dirija!

Avalie esse artigo

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias Vendas sobem, porém importações bem mais

O Brasil está perdendo a batalha da balança comercial entre exportações e importações de veículos….

Fernando Calmon
Notícias Chevrolet traz ofertas e descontos para o Onix, Tracker e Equinox

A Chevrolet está oferecendo diversas condições especiais de compra e financiamento para aqueles que desejam…

Gabriel May Oechsler
Notícias Hyundai Palisade e outros tem consumo revelado, veja!

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou recentemente informações sobre alguns futuros…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Fiat Strada Ascende Rapidamente Entre as Top 5 Picapes Novas Mais Vendidas no Brasil

Na primeira quinzena de julho, as vendas de picapes no Brasil continuaram em alta, segundo…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias 10 truques para potencializar o desempenho do seu veículo elétrico!

Dirigir um veículo elétrico (VE) oferece inúmeras vantagens, desde economia de dinheiro até redução da…

Ivan Gustavo Willemann
Deixe seu comentário