Fiat financiamentos telefone, SAC 0800, ouvidoria, WhatsApp e outros contatos
Se você está em busca do número da Fiat financiamentos telefone, confira nosso conteúdo exclusivo do Agora Motor e saiba também outros contatos, como o WhatsApp Fiat, SAC 0800, ouvidoria, chat e muito mais, veja!
Guia do Conteúdo
Fiat financiamentos telefone
Você pode se comunicar com o telefone Fiat por meio do número 0800 707 1000 para esclarecer dúvidas, fazer reclamações, sugestões, solicitações de serviços ou elogios.

Chat Fiat
Se você tem alguma dúvida e deseja se comunicar com o atendimento de Chat da financeira Fiat, clique aqui, e você será redirecionado diretamente ao chat oferecido pela instituição.
E-mail de contato
Você poderá enviar um e-mail para solicitar atendimento, de forma que os atendentes responsáveis por este canal, entrarão em contato com seus clientes por uma conversa via e-mails. Para acessar a esse serviço, clique aqui e envie um e-mail Fiat.
Veja também o telefone Chevrolet financiamentos!
WhatsApp Fiat financiamentos telefone
Adicione o número (31) 2123 6000 em seus contatos e fale com os atendentes da Fiat financiamentos por meio do WhatsApp. Ou clique aqui, e seja redirecionado diretamente ao chat por meio da plataforma WhatsApp.
WhatsApp é eficaz?
O atendimento via WhatsApp abriu portas para empresas e clientes, permitindo um atendimento mais rápido, prático e direto, de modo que a empresa possa optar por um atendimento virtual e programado, com mensagens automáticas, ou humano, com maior assistência e auxílio para resolver problemas e esclarecer dúvidas.

De certa forma, as empresas, bancos e lojas que escolhem oferecer um número de WhatsApp têm vantagens para oferecer seus serviços e deixar seus clientes ainda mais satisfeitos com um atendimento preparado e qualificado para atender as demandas dos seus consumidores.
Confiat
Você pode acessar a central de atendimento por meio do Confiat, no número 0800 707 1000 e fazer reclamações, sugestões, elogios, perguntas e solicitar informações gerais e especificas.
FAQ Fiat
Você pode acessar ao FAQ da Fiat financiamentos antes de entrar em contato com uma central de atendimento, para que caso sua dúvida já tenha sido feita por outros clientes e já esteja no site de perguntas frequentes, você não precise usar os canais de atendimento como o SAC e o Fiat financiamentos telefone.
No FAQ da Fiat você encontra informações separadas por tópicos, para que seja ainda mais fácil encontrar a sua questão sobre os serviços Fiat. Confira:
Tudo | FAQ – geral |
Sobre a instituição | Cartas de Laudos |
Mais Visitados | Garantias |
Informações técnicas | Serviços Conectados |
Recall | Manutenções |
Trabalhe com a Fiat
Você poderá entrar para o time da financeira Fiat e para consultar as vagas disponíveis, ver informações sobre o polo automotivo e o Centro de pesquisa e desenvolvimento Fiat, clique aqui e vá a página trabalhe conosco.
Conheça a fábrica Fiat
Você pode acessar a página Conheça a fábrica, clicando aqui e saber ainda mais sobre a Fiat financiamentos e sobre a montagem, produção e desenvolvimento dos veículos e da empresa, confira já!
Se seu desejo for visitar a fábrica pessoalmente e conhecer muito mais do mundo Fiat e sobre uma das maiores marcas de veículos do país, agende uma visita e consulte seu status, clicando aqui!
Redes Sociais
Acompanhe a Fiat financiamentos nas Redes Sociais e fique por dentro das novidades, lançamentos e notícias Fiat, confira e siga lá!
Confira o número Hyundai financiamentos telefone!
SAC Fiat financiamentos telefone
Você pode ligar para 0800 722 5803 e falar com a equipe de SAC da Fiat financiamentos, ou 4004 4224 para cidade nacionais e metropolitanas, e ainda o número 0800 723 4224 para as demais cidades nacionais.
Caso você necessite de um atendimento especial e qualificado para atender aos deficientes auditivos e de fala, disque 0800 722 1722 e se comunique com a equipe preparada para auxiliar seus problemas e responder suas dúvidas.
Ouvidoria Fiat
Caso os sistemas de atendimentos primários não tenham sido suficientes para atender as suas necessidades, e você ainda possui dúvidas, reclamações ou problemas para esclarecer, entre em contato com a Ouvidoria, disponível no número 0800 570 0011, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 18 horas.
Saiba como contatar o Banco Volkswagen financiamento telefone!
Lembre-se que no atendimento por meio da Ouvidoria fiat financiamentos telefone será solicitado seu código de atendimento via SAC, que deve ser acessado antes de que você entre em contato com a ouvidoria. Sendo assim, nunca acesse a esse canal sem antes falar com os atendimentos primários como o WhatsApp, SAC, chat, e-mail e o telefone Fiat financiamentos.

Reclame Aqui
Você pode conferir a reputação de muitas empresas, bancos e lojas por meio do Reclame Aqui, uma vez que a plataforma é autorizada a juntar dados como notas, índice de satisfação, reclamações e resoluções apresentados pelas empresas ciadas por seus clientes.
O site Reclame Aqui tem autoridade para dar uma nota aos estabelecimentos, e dispõe de um espaço para que os clientes façam suas reclamações ou deixem suas dúvidas, onde é possível que as empresas, lojas e bacos citados possam responder e de fato resolver os problemas referente aos seus serviços.
Reputação da Fiat financiamentos no Reclame Aqui
Os financiamentos da Fiat são feitos por meio do Banco Itaú, sendo assim, a reputação da Fiat financiamentos é a mesma que a dos financiamentos de veículos Itaú, clique aqui e confira.
E geral a Fiat tem uma reputação muito boa no site Reclame Aqui, com o selo RA1000 desde 2020, respondendo a quase todas as reclamações e deixando a maioria de seus clientes satisfeitos resolvendo os problemas referente aos serviços prestados.
Veja a seguir a tabela sobre a reputação Fiat financiamentos e financiamentos de veículos Itaú:
Tempo | Nota | Reputação |
6 meses | 8,5 | RA1000 |
12 meses | 8,7 | RA1000 |
2021 | 8,7 | RA1000 |
2020 | 8,6 | RA1000 |
Em geral | 8,5 | RA1000 |
Em geral, da porcentagem de 100% das reclamações feitas a Fiat financiamentos:
- 97,9% foram respondidas
- 90% devidamente solucionadas
- 78,2% dos clientes voltariam a fazer negócio
- E média a nota atribuída a financeira é 7,73
E aí, gostou?
Se você buscava um número Fiat financiamentos telefone, nós fornecemos a você, mas caso ainda tenha dúvidas ou queira saber mais sobre a financeira Itaú que presta serviços a Fiat, deixe nos comentários de nossas publicações e nossa equipe do Agora Motor vai lhe ajudar! Vote em nossas estrelinhas e interaja conosco!!
Perguntas Frequentes
Qual o número de WhatsApp Fiat financiamentos telefone?
Para se comunicar através do WhatsApp Fiat, use o número (31) 2123 6000 ou clique aqui para ser direcionado diretamente ao WhatsApp.
Como faço para falar com a Ouvidoria?
Você poderá ligar para a ouvidoria de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 18 horas, no número 0800 570 0011.
O que é o Confiat?
O Confiat é a central de atendimento da Fiat Financiamentos, onde você pode fazer reclamações, sugestões, elogios, perguntas e solicitar informações gerais e específicas. O número de telefone do Confiat é 0800 707 1000.
Onde posso encontrar as vagas disponíveis para trabalhar na Fiat Financiamentos?
Para consultar as vagas disponíveis na Fiat Financiamentos, acesse a página Trabalhe Conosco no site da empresa.
Como posso agendar uma visita à fábrica da Fiat Financiamentos?
Para agendar uma visita à fábrica da Fiat Financiamentos, acesse a página Conheça a Fábrica no site da empresa e consulte seu status.
O TELEFONE 0800 570 0011 NÃO É DA OUVIDORIA DA FIAT, OU SEJA, NÃO HÁ INFORMAÇÃO DE COMO CONTATAR A OUVIDORIA DA FIAT. TENHO PROBLEMA DE RECALL PARA RESOLVER E NÃO CONSIGO. NUNCA MAIS ENTRO NUMA CONCESSIONARIA FIAT, PRINCIPALMENTE A DE ATIBAIA.
Tenho um recall não atendido desde janeiro referente a um problema com a tubulação de alimentação de combustível. A concessionaria alega não ter a peça, mas eu acho que o que falta mesmo é vontade de resolver. O carro é um fiat trekking comprado em agosto/2022. Chassi9BD358AGHNYM07681 – RECALL 9BD2022016. Aguardo contato e principalmente solução.
Recall 9BD2022016 não atendido por falta da peça. Já tentei diversas vezes e a concessionaria FIAT TOTAL de Atibaia não providencia a solução. Uso muito o carro em rodovias. Esta aqui documentada a minha queixa. Espero solução.
Olá Mariza, vamos tentar te ajudar.
WhatsApp FIAT: (31) 2123-6000
Telefone FIAT: 0800 707 1000
Link para consultar recall: https://servicos.fiat.com.br/recall.html
Link com os meios de contato FIAT: https://www.fiat.com.br/fale-conosco.html
Estou passando o mesmo perrengue desde 20/01/23, depois de 30 dias descobri vícios ocultos no meu veículo Fiat Argo Treng 1.3 comprado em Novembro 2022/Modelo 2023 – 0km. O meu adquiri na Nova Globo Fiat em Ijatai/SC. Esta com recal na multimídia que trava, borrachas de vedação que não funcionam, chove + dentro do carro que fora e o pior alaga tudo e a parte traseira do carro parece uma escola de samba de tanto que bate. Carro mofo toda a manta interna a qual não seca normal, pois precisa ser desmontada. Carro já esteve na ficou 4 dias na concessionária, não deram jeito e terá que voltar. Um grande descaso por parte da Globo Fiat Planalto Itajaí e do Sac da Fiat. A atendente Andreza da oficina não oferece informações, desliga o telefone na cara do Cliente e o que se entitula chefe da oficina Roberto de uma grosseria e estupidez nunca vista por mim antes, Roberto grita ao telefone, ofende e ninguém faz nada, tenho ligação gravada dele tendo essa atitude. Estou de mãos atadas, preciso do carro para trabalhar, sou vendedora externa e vou em empresa a empresa apresentar meus produtos e não posso me dar o luxo de parar o carro e não trabalhar. Não recomendo a Fiat nem para meu inimigo! Na hora de venderem são 100% porém no suporte de assistência técnica muitas falhas! Sac que não consegue contato com a concessionária e não retorna nunca com solução! Não comprem Fiat e esquentar a cabeça! Pago um financiamento de carro novo, mais recebi um carro velho cheio de defeitos e que nem a concessionária ou fábrica querem reparar.
Bom dia Naelly, isso é realmente lamentável. O que você pode fazer, é tentar algo judicial, especialmente se o carro tiver defeitos de fábrica, mais o fato da recusa de suporte, em relação a sua compra.
Boa tarde, eu também nunca mais compro um carro da FIAT, devido o mal atendimento após venda.
Comprei um Pulse Zero com 10 dias de uso deu um problema, foi levado para uma concessionaria em Campinas/SP. Chegando lá, o problema era no cabeçote do motor. A previsão que deram para conserto era de 20 dias. Devido este longo período, tinha direito de um carro reserva o qual entramos com o pedido dia 02/05/2023 protocolo de atendimento 11 589222 com a atendente por nome ANNY. Hoje é dia 11/05/2023, até a presente data informa que ainda está analisando o processo. A gente liga no telefone para falar com esta ANNY, além de esperar horas e horas para ser atendido, recebemos informações que ainda não tem resposta. Lamentável o péssimo atendimento deste setor, por este motivo nunca mais compro e nem recomendo alguém comprar um carro da Fabricante FIAT, não pelo o carro e sim pelo péssimo atendimento após venda.
Comprei uma Strada zero a 9 meses, simplesmente o carro parou. Levamos para a Milazzo, constataram que é bateria. Fazem quatro dias que estão esperando a Moura mandar uma bateria, enquanto isso o acessório, que foi um engate para carretinha está com defeito. Eu disse para eles enquanto esperam a bateria, já vão vendo o engate que está com defeito, e a resposta foi que não podem ver o engate porque não tem bateria. Agora como uma empresa desse porte não tem uma bateria usada para ir adiantando o serviço, fora o absurdo de ficarmos esperando a boa vontade da Moura mandar a bateria ou não, pois não comprei o carro da Moura e sim da Fiat Milazzo!
Tenho um pedido de um FIAT STRADA VOLCANO MANUAL BRANCA, CABINE DUPLA, 2023 DESDE 17.05, OU SEJA MAIS DE 60 DIAS E ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI O MEU PEDIDO. TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, ESTAMOS NOS HUMILHANDO PARA EFETUAR UMA COMPRA. UM ABSURDO!
Adquirimos uma Strada ZERO na Loja Fiat (Paetto) em Jatai GO em abril de 2023. Esse processo de compra em si já foi uma imensa dor de cabeça.. prazo de entrega, cond. de pgto, liberação do veiculo, TUDO fora do combinado.
Em menos de 1 mês com o veiculo em mãos, ele apresentou um problema de trepidação intensa entre 80 e 90km/h. Levamos o veiculo à concessionária, pediram a suposta peça que estava com problema e mais de 15 dias UTEIS depois, ligaram informando que a peça teria chegado. Deixamos o veiculo na concessionária por 2 dias e meio, trocaram a peça e o problema continuou.
Como meu esposo usa o veiculo para trabalhar (ele viaja de seg a qui todas as semanas), no final do dia da ultima quinta feira dia 20/07/23, levamos o veiculo novamente à concessionaria e está lá até hoje, dia 25/07/23 SEM NENHUM NOVO PARECER.
A compra foi feita no CNPJ do meu esposo e só depois desse problema, fomos informados que nessa categoria de compra, ELE NÃO TEM DIREITO A CARRO RESERVA MESMO SENDO UM VEICULO ZERO COM PROBLEMA DE FABRICA, ou seja, nos dão desconto pra comprar mas tiram os benefícios da garantia.
Os mecânicos não encontram o problema e a fábrica tem que intermediar tudo que eles fazem via sistema o qual está sempre fora do ar.
Sem dizer que estão negando a entrega do primeiro protocolo de atendimento, quando levamos o veiculo pela primeira vez na oficina da concessionária, no inicio do mês de Junho, no dia em que pediram a peça que não funcionou, pois procuramos o Procon e temos o direito a um novo veiculo na mesma categoria após 30 dias em que o problema não é resolvido, o que já aconteceu.
Meu esposo não tem condições de ficar sem o carro por tanto tempo, pois ele depende da carroceria desse tipo de veiculo para carregar seus produtos, o que um veiculo de passeio não comporta. Além do mais, não se compra um veiculo zero para ter problemas.