Fiat Pulse fica mais caro na linha 2024, além de contar com nova versão!

Chega ao mercado a mais recente adição ao Fiat Pulse 2024, uma opção intermediária que destaca-se por seu estilo diferenciado e pela utilização do motor 1.3 acoplado a um câmbio CVT. Agora é a hora de conferir todos os detalhes.

O lançamento do Fiat Pulse 2024 trouxe consigo a introdução da versão S-Design, uma alternativa que se posiciona entre as configurações já conhecidas. Esse SUV compacto está disponível nas concessionárias com um preço tabelado de R$ 114.990. Além disso, foram realizadas atualizações na versão esportiva Abarth, com preços iniciais partindo de R$ 102.990.

Novo Fiat Pulse S-Design 2024

Fiat Pulse fica mais caro na linha 2024.
Fiat Pulse fica mais caro na linha 2024. Foto: Divulgação

A novidade mais aguardada, o Pulse S-Design 2024, se posiciona acima da variante de entrada Drive AT e abaixo da Audace, que conta com o motor 1.0 turbo. Incorporando elementos estéticos e tecnológicos já presentes em modelos como Argo, Cronos e Toro, o pacote inclui acabamentos escurecidos no logotipo da Fiat, capa dos retrovisores e nas rodas de 16 polegadas.

A barra superior do para-choques, que conecta os faróis, possui um acabamento preto brilhante. A elegância interior é complementada por um esquema de cores preto. Adicionalmente, elementos de identificação “Design” podem ser encontrados tanto na carroceria quanto no interior.

Em relação aos recursos de série, essa nova opção apresenta equipamentos que normalmente estão presentes em versões mais caras. A central multimídia de 10,1 polegadas com navegação GPS integrada, carregador de smartphone por indução, partida remota através da chave, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré são alguns dos destaques. Em termos de desempenho mecânico, o Pulse S-Design adota o mesmo conjunto da versão Drive, ou seja, o motor 1.3 aspirado associado a um câmbio automático do tipo CVT.

Na ponta mais alta da gama encontra-se o Pulse Abarth, que oferece aprimoramentos em seu acabamento. A faixa central do painel passa a ser revestida com um material que imita couro, adornado com costuras em vermelho. Além disso, como opção, novas rodas de 18 polegadas estão disponíveis, enquanto as de série possuem 17 polegadas.

Novos preços do Fiat Pulse 2024

  • Pulse Drive 1.3 MT: R$ 102.990,00
  • Pulse Drive 1.3 AT: R$ 109.990,00
  • Pulse S-Design 1.3 AT: R$ 114.990,00
  • Pulse Audace Turbo 200 AT: R$ 121.490,00
  • Pulse Impetus Turbo 200 AT: R$ 133.490,00
  • Pulse Abarth Turbo 270 AT: R$ 149.990,00

No que se refere à parte mecânica, o Pulse 2024 não sofreu alterações em suas opções de motorização. Consequentemente, as versões mais acessíveis (Drive MT, Drive AT e a novidade S-Design) são equipadas com o motor 1.3 Firefly de quatro cilindros, naturalmente aspirado, que entrega uma potência de 107 cv e um torque de 13,7 kgfm. Esse motor pode ser combinado com uma transmissão manual de cinco marchas ou uma transmissão automática do tipo CVT.

As demais configurações, exceto a Abarth, vêm com o motor 1.0 turbo Firefly de três cilindros. Nesse caso, a potência e o torque aumentam para 130 cv e 20,4 kgfm, respectivamente. A transmissão disponível para essa opção é apenas a CVT.

A variante esportiva, a Abarth, é a única a contar com o motor 1.3 turbo de 185 cv de potência e um torque de 27,5 kgfm, além de uma transmissão automática de seis marchas.

Painel do Fiat Pulse.
Painel do Fiat Pulse. Foto: Divulgação

Conheça as versões

Pulse Drive MT

  • Banco do motorista com regulagem de altura
  • Ar-condicionado automático e digital
  • Controles eletrônicos de tração e estabilidade
  • Barras longitudinais no teto
  • Central multimídia com tela de 8,4 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio
  • Chave canivete
  • Volante multifuncional
  • Direção elétrica
  • Faróis e lanternas em LED
  • Fixação Isofix
  • 4 airbags
  • Assistente de partida em rampa
  • Piloto automático
  • Rodas de liga leve aro 16 polegadas
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • TC+ (Traction Control Plus)
  • Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento
  • Monitoramento de pressão dos pneus
  • Quadro de instrumentos com tela de 3,5 polegadas

Pulse Drive AT

Itens da versão Drive MT + câmbio automático do tipo CVT com simulação de sete marchas, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos, modo Sport com botão de acionamento no volante.

Pulse S-Design

Itens da versão Drive AT + chave presencial, central multimídia de 10,1 polegadas com navegação por GPS, Apple CarPlay e Android Auto sem fio, carregador wireless para smartphones, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.

Pulse Audace

Itens da versão S-Design + shift paddle, volante com revestimento em couro, banco traseiro rebatível e bipartido, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, comutação automática de farol alto, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas.

Pulse Impetus

Itens da versão Audace + bancos em couro, cluster digital de 7 polegadas, faróis de neblina dianteiros com função cornering light, navegação GPS embarcado, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de cortesia, rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes de carpete, teto bicolor, volante com regulagem de altura e profundidade, central multimídia com tela de 10,1 polegadas.

Pulse Abarth

Itens da versão Impetus + motor 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm de torque associado a um câmbio automático de seis marchas, rodas de 17 polegadas, modo de condução “Poison”, sistema Connect Me (permitindo comandos à distância através do smartphone) e freio de estacionamento eletrônico.

Se você é apaixonado por automóveis e motocicletas, e adora se manter informado sobre os lançamentos e as últimas novidades do mundo automotivo, não deixe de conferir o blog Agora Motor e explorar nossa abrangente Tabela Fipe. Estamos dedicados a fornecer conteúdos variados todos os dias para garantir que você esteja sempre bem-informado.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Cybertruck Enfrenta Queda de Preço e Problemas de Vendas!

A Tesla Cybertruck, o modelo icônico que prometia revolucionar o mercado de pickups com seu…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Carros ou motos: qual está conquistando mais as ruas do Brasil?

O mercado automotivo brasileiro sempre foi marcado pela predominância dos carros nas ruas, mas uma…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias 5 opções de carros incríveis pelo preço do Chevrolet Equinox Activ

O Chevrolet Equinox Activ, lançado recentemente no Brasil, chegou com uma nova geração e duas…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Toyota Yaris Sofre Aumento Surpreendente de Até R$ 2.700! Veja os Novos Preços e Descubra Qual Versão Ainda Escapou

Quem está de olho em um Toyota Yaris zero quilômetro vai precisar se adaptar aos…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Aumento Surpreendente no Preço do Nissan Sentra, Veja Até Onde Chegaram os Novos Valores!

O Nissan Sentra, modelo de destaque na categoria de sedãs médios e forte concorrente do…

Ivan Gustavo Willemann
Deixe seu comentário