Fiat Pulse 2025 é lançado e fica mais caro, veja os preços!
A Fiat anunciou reajustes na tabela de preços do crossover Pulse 2025, deixando todas as versões mais caras. Os novos preços já estão disponíveis no configurador online do site da marca e apresentam acréscimos de até R$ 2.500. Com isso, o valor inicial do Pulse passa a ser de R$ 104.990, chegando até R$ 151.990 na versão topo de linha Abarth.
A versão de entrada, Drive 1.3 Firefly MT, teve um aumento de R$ 1.000, passando de R$ 103.990 para R$ 104.990. Já a configuração Drive 1.3 Firefly CVT teve um acréscimo de R$ 1.000, saindo de R$ 111.990 para R$ 112.990. O modelo S-Design 1.3 CVT, que antes era vendido por R$ 116.990, agora custa R$ 117.990.
Na linha turbo, a variante Audace 1.0 Turbo CVT teve um aumento de R$ 2.000, indo de R$ 118.990 para R$ 120.990, enquanto o modelo Impetus 1.0 Turbo CVT teve um reajuste de R$ 2.500, passando de R$ 132.990 para R$ 135.490. Por fim, a versão topo de gama Abarth teve um aumento de R$ 1.000, indo de R$ 150.990 para R$ 151.990.
Versão | Novo preço | Aumento |
Pulse Drive 1.3 MT | R$ 104.990 | R$ 1.000 |
Pulse Drive 1.3 CVT | R$ 112.990 | R$ 1.000 |
Pulse S-Design 1.3 CVT | R$ 117.990 | R$ 1.000 |
Pulse Audace Turbo 200 CVT | R$ 120.990 | R$ 2.000 |
Pulse Impetus Turbo 200 CVT | R$ 135.490 | R$ 2.500 |
Pulse Abarth Turbo 270 AT6 | R$ 151.990 | R$ 1.000 |
Em relação aos motores, as versões mais caras do Pulse contam com um motor 1.0 turboflex de três cilindros, injeção direta de combustível, tecnologia MultiAir e bloco de alumínio. Esse propulsor oferece uma potência de 130 cv com etanol e 125 cv com gasolina, além de um torque de 20,4 kgfm disponível a partir de 1.750 rpm.
Já a opção mais acessível, a Drive/S-Design, utiliza o conhecido motor 1.3 Firefly, amplamente utilizado pela Fiat em sua linha de veículos. Esse motor é capaz de entregar uma potência de 98/107 cv e um torque de até 13,7 kgfm. Pode ser associado a um câmbio manual de 5 marchas ou a uma transmissão CVT.
A versão Abarth se destaca com um motor 1.3 turbo T270 de 185 cv e 27,5 kgfm de torque, substituindo a transmissão CVT por uma automática de 6 marchas com conversor de torque.
Lançado em outubro de 2021, o Pulse já vendeu mais de 110.000 unidades no mercado brasileiro. Desenvolvido no Polo Automotivo Stellantis em Betim (MG), onde também é produzido, o Pulse é o primeiro veículo da Fiat baseado na plataforma MLA, considerada uma evolução da base MP1 do Argo. Com esse reajuste nos preços, a Fiat busca garantir uma posição competitiva no segmento dos crossovers compactos no Brasil.