Fiat Toro 2024 Versões: Descubra o que entrega cada versão da picape!
Você faz ideia o que entrega cada versão da Fiat Toro 2024? Hoje vamos trazer os principais destaques de cada versão. Estamos falando de uma picape mais robusta e urbana, para quem gosta de conforto e utilidade.
Guia do Conteúdo
Fiat Toro 2024 Versões
Agora vamos checar cada versão da Fiat Toro 2024, que podem variar seu motor, tração, equipamentos, além de diferenças estéticas:
Fiat Toro Endurance
Preço: R$ 149.900,00
Ganha:
- Cluster full digital-7
- Motor Turbo flex 270 de 185 cv e 27,5 kgf.m
- Transmissão automática de 6 velocidades
Fiat Toro Freedom
Preço: R$ 164.190,00
Adiciona:
- Ar-condicionado digital
- Farol Full LED
- Central multimídia de 8,4”
Fiat Toro Volcano
Preço: Gasolina R$ 178.590,00 ou diesel R$ 192.390,00
- Pode ser o motor 1.3 turbo a gasolina de 185 cv ou o motor 2.0 turbodiesel 4×4 de 170 cv
- Transmissão de 6 velocidades ou transmissão de 9 velocidades com o motor diesel
- Carregador sem fio
- Roda de liga leve de 18”
- Banco elétrico para motorista
Fiat Toro Ranch
Preço: R$ 209.990,00
Ganha:
- Motor 2.0 turbodiesel 4×4 AT9
- Banco exclusivo em couro
- Central multimídia vertical de 10,1”
- Grade frontal exclusiva
Fiat Toro Ultra
Preço: R$ 210.990,00
Adiciona:
- Motor 2.0 turbodiesel 4×4 AT9
- Capota rígida
- Central multimídia de 10,1”
- Santo Antonio integrado
Conheça melhor a Fiat Toro 2024
O Fiat Toro 2024 se destaca por seu design externo, apresentando novos faróis com tecnologia LED para maior luminosidade e eficiência energética. O Overbumper Integrado confere personalidade e robustez à picape. Nas versões mais completas, como Volcano e Ranch, rodas de liga leve de 18 polegadas aumentam a imponência do veículo. A versão Ultra Diesel conta com uma capota rígida, proporcionando proteção à caçamba e aos objetos transportados.
Internamente, o design foi totalmente renovado, priorizando conforto e ergonomia para os ocupantes. Destaca-se a nova central multimídia na vertical, com uma tela de 10,1 polegadas que permite interação intuitiva, semelhante ao uso de um celular. O volante é inovador, apresentando detalhes sofisticados da Fiat e comandos por voz. O painel de instrumentos é 100% digital, com um Cluster Full Digital de 7 polegadas. Adicionalmente, o interior oferece mais porta-objetos e suportes para garrafas de 700 ml.
A experiência sonora no Fiat Toro 2024 é aprimorada pelo Sound Design, proporcionando sons agradáveis e modernos em diversas situações. O modelo também incorpora recursos de conectividade e segurança, incluindo o wireless charger, o sistema Mopar Connect e airbags laterais.
Equipamentos
A versão Ranch do Fiat Toro oferece uma variedade de recursos e tecnologias para aumentar a segurança, conforto e praticidade dos ocupantes. Destaques incluem a luz de leitura na alça de segurança traseira para permitir a leitura durante a viagem. O veículo também possui o sistema Keyless enter-n’ go com partida remota e indicador de troca de marcha Gear Shift Indicator para facilitar a condução.
O Fiat Toro apresenta o My Car Fiat para personalização de funções, computador de bordo com informações como distância, velocidade média e tempo de percurso, ar-condicionado digital dual-zone, câmbio automático de 9 velocidades, tração 4×4 com seletor e Hill Holder para auxiliar nas arrancadas em subida. Recursos de segurança incluem ESP, ASR, ITPMS, alerta do cinto de segurança e airbags laterais, cortina e frontais. A câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, e Hill descent control aumentam a segurança em manobras.
Para conforto e conveniência, o Fiat Toro oferece o Kit high tech com sensor de chuva, crepuscular e retrovisor eletrocrômico, piloto automático, volante em couro com ajuste de altura e profundidade, bancos em couro específico ‘Marrom’, central multimídia de 10″ touchscreen e console central com porta-objetos e porta-copos.
Mecânica
O Fiat Toro oferece duas opções de motor: o Turbo 270 Flex, proporcionando até 185 cv de potência e 27,5 kgf.m de torque, e o Turbo Diesel, com 170 cv de potência e 35,7 kgf.m de torque. Ambas as variantes incluem câmbio automático de 6 marchas e tração dianteira, com a opção de 9 marchas automática e tração 4×4. Até o momento, o modelo não passou por nenhuma renovação.
Em relação ao consumo, com o motor 1.3 turbo flex, o Toro apresenta médias de 6,8 km/l com etanol e 9,7 km/l com gasolina na cidade, enquanto na estrada, alcança 8,2 km/l com etanol e 11,6 km/l com gasolina. Com o motor 2.0 diesel, as médias são de 9,9 km/l na cidade e 12,3 km/l na estrada.