Ford Ranger Raptor recebe reforma jurássica e se torna CRX T-Rex de US $ 110.000 (R$ 530.200)
A Ford Ranger Raptor, CRX T-Rex, é a edição principal da picape de tamanho médio e uma das mais capazes em seu segmento, mas os tuners estão aqui para dar ainda mais estilo ao seu visual.
Guia do Conteúdo
CRX T-Rex da Carlex Design: uma Raptor tunada com foco no visual e proteção off-road
O CRX T-Rex, da Carlex Design, é a mais recente Raptor tunada que se concentra em modificações exteriores e interiores em vez de melhorias mecânicas.

Começando com os visuais, o destaque está no acabamento Line-X aplicado nos para-choques, capô, placas de proteção, grade dianteira, paralamas, estribos laterais, capas de espelho e na caçamba traseira. Isso não só realça a aparência robusta do caminhão, mas também protege esses componentes contra arranhões e amassados durante a condução em off-road.
As rodas robustas da CRX T-Rex
Além disso, os arcos das rodas receberam extensões de plástico, enquanto os estribos laterais, a placa de proteção frontal e a StyleBar na caçamba vêm de uma empresa de pós-venda chamada Pickup Design.
Os detalhes laranja são combinados com adesivos laranjas ao redor dos faróis e lanternas traseiras, emblemas T-Rex laranjas e gráficos pretos nos lados contra a carroceria branca pintada.
CRX T-Rexr: A picape aventureira com rodas de liga leve e luzes de LED
A CRX T-Rex da Raptor vem equipada com um novo conjunto de rodas de liga leve de cinco raios da Pickup Design, com aro de 18 polegadas e acabamento preto, acompanhado de pinças de freio laranjas contrastantes.

Além disso, as luzes de LED montadas no teto, tanto na parte da frente quanto na traseira, são capazes de iluminar áreas sem iluminação adequada, transformando a picape em um veículo de expedição. Com esses recursos, a T-Rex Raptor se destaca como uma opção robusta e aventureira no mercado de picapes.
Interior da CRX T-Rex
No estilo típico da Carlex, o interior deste carro é ainda mais impressionante quando se trata de cor. Quase toda a cabine é revestida em couro e Alcantara laranja, incluindo o painel, o volante, as portas, os bancos tipo concha e o teto.



A assinatura do tuner pode ser encontrada no lado do passageiro do painel e nos encostos de cabeça, juntamente com a marca CRX T-Rex.
CRX T-Rex: Potência e desempenho com suspensão Fox Live Valve e modos de condução personalizados
Os fundamentos permanecem intocados, o que significa que o motor EcoBoost V6 twin-turbo de 3,0 litros produz 284 cv (212 kW / 288 PS) na Europa, 392 cv (292 kW / 397 PS) na Austrália ou até 405 cv (302 kW / 411 PS) nos Estados Unidos.
De qualquer forma, todos os Ranger Raptors recebem suspensão específica da versão com amortecedores Fox Live Valve de 2,5 polegadas, vários modos de condução e um escape de válvula ativa diretamente da fábrica.
Picape Ford Ranger Raptor modificado pela Carlex Design é lançado como edição limitada e revela preço!
A Carlex Design afirmou que a picape CRX T-Rex é uma edição limitada, mas não especificou o número de unidades que estão dispostos a produzir. O custo do caminhão modificado é de € 99.900 (R$ 530.200), representando um aumento significativo em relação aos € 70.025 (R$ 374.017), que é o preço base do Ford Ranger Raptor na Alemanha.
Nos EUA, o modelo é muito mais barato, começando em $ 56.960 (R$ 274.547), enquanto se você estiver disposto a oferecer $ 81.910 (R$ 394.806), você pode obter um Hennessey VelociRaptor com 500 cv (373 kW / 507 PS).
Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!