Grupo chinês GAC irá lançar um superesportivo com mais de 1.000 cv de potência

O grupo chinês GAC está aproveitando a prestigiosa Semana de Design de Milão para ganhar destaque entre os italianos e europeus em geral. Durante o FuoriSalone, a empresa está apresentando pela primeira vez na Europa seu hipercarro Hyper SSR, que supera a Rimac e a Tesla com mais de 1.000 cv de potência.

Além disso, a GAC também está exibindo a série Car Culture 3.0, um trio de carros-conceito projetados especificamente para uso urbano. Esses veículos foram desenvolvidos para destacar a visão da GAC sobre a mobilidade do futuro nas cidades. O diretor do Centro de Design Avançado de Milão da GAC, Stéphane Janin, apresentou o City Pod, City Box e City Run, cada um homenageando as paisagens urbanas de Milão e Guangzhou.

Novo super carro elétrico chines de 1.000 cv.
Novo super carro elétrico chines de 1.000 cv.

A GAC está comprometida em inovar e transformar a estética da vida urbana. A empresa acredita que o design transcende fronteiras geográficas e culturais, servindo como um catalisador poderoso para a inovação. Portanto, foi anunciado o novo slogan da GAC Design, “GAC LOVE DESIGN”, juntamente com o tema do GAC Design Award deste ano: “Beleza do Amanhã”. O vice-presidente do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da GAC, Fan Zhang, enfatizou que o design vai além da forma e função, sendo a linguagem que conecta as emoções ao futuro.

Com o intuito de unir diferentes culturas e ideias através do excelente design, a GAC está lançando o GAC Design Award 2024 em três regiões: Ásia, Europa e América do Norte. O prêmio global de design tem como objetivo celebrar a beleza do amanhã e incentivar a criatividade.

Além disso, a GAC anunciou uma emocionante colaboração com a Central Academy of Fine Arts no projeto acadêmico-industrial Inside Out. Essa parceria promete trazer ainda mais inovação e criatividade para o setor automotivo.

Com a apresentação de seus carros-conceito e hipercarro, juntamente com sua abordagem inovadora para o design, a GAC está se destacando como uma força a ser reconhecida na indústria automobilística global. A empresa está pronta para construir um mundo mais vibrante e criativo, conectando pessoas e culturas através de seu excepcional design.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias 39% dos donos de carros elétricos querem ter um a combustão!

Em uma revelação surpreendente, aproximadamente 39% dos proprietários de veículos elétricos (EVs) nos Estados Unidos…

Gabriel May Oechsler
Notícias Nova moto de 8 cilindros da GWM terá 154 cv, veja informações!

A indústria de veículos elétricos e híbridos tem ganhado um novo protagonista no cenário brasileiro,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Porsche vs Tesla: Marca está pagando para trocar de lado!

Em um mercado de veículos elétricos cada vez mais concorrido, a Porsche adota uma estratégia…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Fiat Uno 2025? Veja fotos do Fiat Grande Panda!

A Fiat causou sensação ao revelar as primeiras imagens do Grande Panda, seu mais novo…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo VW Tiguan Allspace será revelado final do ano!

Em um lançamento que promete redefinir as expectativas para os amantes de SUVs ao redor…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário