Hatches fora do radar, que são ótimas escolha para compra!

Comprar um carro novo pode ser um desafio, principalmente quando se está procurando por um veículo fácil de dirigir, com preço acessível e que consuma menos combustível. Pensando nisso, separamos três ótimas opções de hatches que atendem a essas características e têm um design simples e moderno.

Os melhores hatches usados no Brasil em 2023

O primeiro carro da lista é o Renault Sandero. Embora não tenha sido um dos carros mais vendidos em 2023, ele ainda é uma opção válida para quem busca um carro usado com bom custo-benefício. Ele está disponível em versões a etanol e gasolina, com potência de 82 cv e 79 cv, respectivamente.

O Sandero tem um consumo médio de 9,5 km/l na cidade e 14,2 km/l na estrada. Com um porta-malas de 320 litros e espaço para cinco ocupantes, é uma boa opção para quem precisa de espaço e conforto.

O segundo hatches da lista é o Peugeot 208, eleito o melhor veículo da sua categoria no Prêmio Trend Car 2024. Além do design atraente e moderno, o Peugeot 208 também se destaca pela sua motorização eficiente, com rodas de liga leve de 16 polegadas (aprox. 41 cm), vidros elétricos e airbags frontais e laterais. Com um motor 1.2 turbo, ele tem um consumo médio de 12,8 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada.

Os melhores hatchs usados no Brasil em 2023
Fonte/Reprodução: Peugeot.

Por fim, temos o Toyota Yaris, que conta com um motor 1.5 flex, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas em todas as versões. Com uma potência de 110 cv com etanol e 105 cv com gasolina, ele tem um torque máximo de 14,9 kgfm com etanol e 14,3 kgfm com gasolina.

Conheça as características do carro com central multimídia

Ele tem um consumo médio de 11,4 km/l na cidade e 13,5 km/l na estrada, e conta com central multimídia e conectividade via smartphone em todas as versões.

Se você está procurando por um carro hatches mais barato, o Citroën C3 é a opção mais acessível, com um preço de R$ 69.990 na versão online da terceira geração. Com espaço reduzido, ele é uma boa opção para quem precisa de um carro fácil de estacionar.

Em resumo, escolher um carro hatch pode ser uma boa opção para quem busca um veículo fácil de dirigir, com preço acessível e que consuma menos combustível. Com essas opções de hatches, você pode encontrar um carro que atenda às suas necessidades e tenha um bom custo-benefício.

Avalie esse artigo

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias Audi está oferecendo instalação de Wallbox por preço tabelado!

A Audi, em parceria com a GreenV, oferece a instalação de carregadores e wallboxes para…

Gabriel May Oechsler
Notícias Álcool e volante está mais que provado que não combina!

Recentemente alguns sinistros de trânsito chamaram a atenção pela violência e, principalmente, por terem elementos…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Nova versão PHEV do GWM Haval H6 é pior que o PHEV19.

O GWM Haval H6, um dos SUVs mais populares da marca chinesa, está prestes a…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias BYD Sea Lion 05 Pro é outro SUV híbrido que surge na China

A BYD não para de gerar novos produtos no mercado chinês, alimentando o gigante devorador…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Novo Porsche Macan elétrico chega o Brasil por R$ 560 mil

A Porsche iniciou a pré-venda no Brasil de duas novas versões do Macan elétrico: uma…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário