Novo Haval H6 2025 reestilizado tem interior clean e sem botões

O aguardado GWM Haval H6 reestilizado teve suas primeiras imagens do interior divulgadas, revelando uma cabine completamente remodelada, com poucos botões e outras mudanças que tornam o SUV praticamente irreconhecível. Embora sua estreia oficial esteja marcada para o final de abril, durante o Salão de Pequim, os consumidores brasileiros terão que esperar até 2026 para ver a versão renovada do modelo, já que a marca anunciou que não fará modificações nos carros vendidos no Brasil por pelo menos mais três anos.

As imagens mostram em detalhes o novo interior do GWM Haval H6. A mudança mais evidente é a ausência completa de botões no painel e no console central, concentrando todos os comandos na central multimídia ou por meio de comandos de voz. A tela da central multimídia também foi aumentada, adquirindo um formato mais quadrado e ganhando altura em relação ao modelo atual. No entanto, a fabricante ainda não divulgou as dimensões exatas da tela.

Painel do Haval H6 2025.
Painel do Haval H6 2025.

O console central chama a atenção por estar totalmente clean, contando apenas com dois porta-copos e um carregador wireless para smartphones. O controle giratório para selecionar a marcha foi substituído por uma alavanca localizada atrás do volante, cujo design é praticamente idêntico ao dos carros da Mercedes-Benz.

O volante também passou por uma reformulação, adotando um centro arredondado que remete ao estilo utilizado pela Mini. Esse mesmo design foi utilizado em outros modelos recentes da GWM para a linha Haval, como o XiaoLong, que recebeu alterações em seu sistema híbrido. Os controles integrados ao volante também possuem um novo design, solucionando uma das críticas anteriores, já que o volante anterior era considerado um pouco grande.

Haval H6 2025
Haval H6 2025

Na China, o Haval H6 é vendido com motores 1.5 turbo e 2.0 turbo, que sofreram modificações. O motor 1.5 turbo agora gera 177 cv, em comparação aos 150 cv da versão vendida no Brasil. Já o motor 2.0 turbo, disponível apenas na China, passou de 211 cv para 231 cv. A potência total, considerando o sistema híbrido, ainda não foi divulgada. A variante PHEV será revelada posteriormente.

Apesar de sua estreia na China, o GWM Haval H6 não sofrerá mudanças tão cedo no Brasil. Executivos da fabricante afirmaram anteriormente que o SUV não passará por alterações nos próximos três anos, alfinetando a concorrente Caoa Chery, que fez modificações no design de alguns modelos apenas um ano após o lançamento. Com a produção nacional prevista para começar no final deste ano, a empresa pode optar por manter o visual atual do carro por mais algum tempo.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias 39% dos donos de carros elétricos querem ter um a combustão!

Em uma revelação surpreendente, aproximadamente 39% dos proprietários de veículos elétricos (EVs) nos Estados Unidos…

Gabriel May Oechsler
Notícias Nova moto de 8 cilindros da GWM terá 154 cv, veja informações!

A indústria de veículos elétricos e híbridos tem ganhado um novo protagonista no cenário brasileiro,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Porsche vs Tesla: Marca está pagando para trocar de lado!

Em um mercado de veículos elétricos cada vez mais concorrido, a Porsche adota uma estratégia…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Fiat Uno 2025? Veja fotos do Fiat Grande Panda!

A Fiat causou sensação ao revelar as primeiras imagens do Grande Panda, seu mais novo…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo VW Tiguan Allspace será revelado final do ano!

Em um lançamento que promete redefinir as expectativas para os amantes de SUVs ao redor…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário