Hiphi inaugura seu segundo centro de experiência na Europa, agora na Noruega!

A renomada montadora chinesa de carros superesportivos elétricos, Hiphi, está ampliando sua presença na Europa com a inauguração de seu segundo Hub no continente. Localizado em Oslo, na Noruega, o novo espaço vem menos de um mês após a abertura do Hiphi Hub em Munique, na Alemanha.

O destaque da marca é o Hiphi Y, próximo modelo totalmente novo da Hiphi. Na China, o Y já se mostra um enorme sucesso, com 2.577 unidades entregues aos clientes nos meses de agosto e setembro – os primeiros dois meses completos de vendas.

Hiphi Z.
Hiphi Z dentro do Pub. Foto: Divulgação

Mark Stanton, CTO da HiPhi, expressou sua satisfação com o lançamento do segundo Hiphi Hub europeu: “Estamos muito satisfeitos por celebrar o lançamento do nosso segundo Hiphi Hub europeu. A Noruega tem a maior quota de mercado de registros de carros elétricos na Europa, por isso é o local ideal para nós levarmos a marca de carros premium mais vendida da China aos consumidores já tão entusiasmados com veículos elétricos.”

A escolha de Oslo como sede do novo Hub deve-se ao fato de a Noruega possuir uma grande popularidade de shopping centers cobertos, o que permite uma experiência ainda mais agradável aos visitantes. Além disso, o local está estrategicamente localizado dentro de um shopping center, a uma curta distância de carro do centro de Oslo.

No novo Hiphi Hub, os clientes têm a oportunidade exclusiva de conhecer e experimentar os modelos icônicos da marca, como o Hiphi X, o primeiro supercarro SUV evolutivo do mundo, o inovador Digital GT – Hiphi Z, e o novo Hiphi Y LuxTech SUV. Além disso, os usuários podem personalizar seu veículo escolhendo desde as opções de pintura e interior até a adição de um carregador de parede projetado pela HiPhi para uso residencial.

O ambiente do Hiphi Hub foi cuidadosamente projetado para refletir a personalidade da linha LuxTech da HiPhi, que combina tecnologias pioneiras no mundo com design de ponta. Com horário de funcionamento estendido e acessibilidade em todas as condições climáticas, o Hub proporciona uma experiência única aos entusiastas de carros elétricos.

A HiPhi também se compromete a oferecer uma experiência pós-venda personalizada aos clientes noruegueses, trabalhando em parceria com um provedor de serviços experiente para garantir o melhor em serviço, manutenção e reparo. Mais detalhes sobre essa iniciativa serão revelados em breve.

Tanto o Hiphi X quanto o Hiphi Z já estão disponíveis para encomenda na Noruega e na Alemanha, enquanto o Hiphi Y estará à venda antes do final de 2023. Os clientes terão a oportunidade de adquirir esses modelos exclusivos que combinam luxo, tecnologia e sustentabilidade.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias 39% dos donos de carros elétricos querem ter um a combustão!

Em uma revelação surpreendente, aproximadamente 39% dos proprietários de veículos elétricos (EVs) nos Estados Unidos…

Gabriel May Oechsler
Notícias Nova moto de 8 cilindros da GWM terá 154 cv, veja informações!

A indústria de veículos elétricos e híbridos tem ganhado um novo protagonista no cenário brasileiro,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Porsche vs Tesla: Marca está pagando para trocar de lado!

Em um mercado de veículos elétricos cada vez mais concorrido, a Porsche adota uma estratégia…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Fiat Uno 2025? Veja fotos do Fiat Grande Panda!

A Fiat causou sensação ao revelar as primeiras imagens do Grande Panda, seu mais novo…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo VW Tiguan Allspace será revelado final do ano!

Em um lançamento que promete redefinir as expectativas para os amantes de SUVs ao redor…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário