Hyundai perde versão com câmbio automático, entenda!

A Hyundai lançou uma nova linha de versões do HB20, com menos configurações. Ela perdeu sua versão com câmbio automático, confira!

A Hyundai anunciou recentemente a nova linha de versões do HB20 para 2024/2024, com uma lista de configurações mais enxuta. Algumas versões foram descontinuadas, como a Sense 1.0 MT, Comfort 1.0 MT, Limited 1.0 MT, Comfort 1.0T MT e Comfort 1.0T AT6, deixando apenas suas respectivas versões Plus como opção.

Com essa mudança, o HB20 mais barato com câmbio automático (Comfort Plus 1.0T AT6) passa a custar mais de R$ 100 mil. Porém, as versões remanescentes trazem alguns itens extras em relação aos modelos anteriores, tornando-se mais completas e interessantes para o consumidor.

Conheça as diferentes versões do HB20 1.0

A versão de entrada, HB20 1.0 Sense Plus, conta com rodas de 14″ com calotas, luzes diurnas halógenas, maçanetas e retrovisores na cor do carro e colunas em preto, painel com computador de bordo em tela de 3,5″, ar-condicionado, direção elétrica, banco do motorista com ajuste de altura, piloto automático com limitador de velocidade, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos, rádio com bluetooth e USB, 6 airbags, controles de tração e estabilidade com assistente de partida em rampas.

Conheça as diferentes versões do HB20 1.0
Fonte/Reprodução: Hyundai

Já a versão Comfort Plus, por sua vez, adiciona central multimídia com tela de 8″ com espelhamento sem fios, vidros dianteiros e traseiros elétricos, chave canivete com comandos, retrovisores externos elétricos, rodas de 15″ com calotas, acendimento automático dos faróis e câmera de ré.

A versão Limited Plus, a topo de linha com o 1.0 aspirado, ganha rodas de liga-leve de 15″, sensor de estacionamento traseiro, sistema Bluelink, painel de instrumentos digital tela colorida, chave presencial com partida por botão, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, detalhes cromados no interior e monitor de tráfego traseiro pela câmera.

As versões com motor turbo, Comfort Plus 1.0T MT e Comfort Plus 1.0T AT6, acrescentam motor 1.0 turbo de 120 cv e volante com regulagem de altura e profundidade.

Hyundai HB20: Conheça as versões Platinum, Platinum Safety e Platinum Plus

A versão Platinum, por sua vez, traz lanternas em LEDs, faróis de neblina, partida remota, rodas de 16″, retrovisores externos com rebatimento elétrico, maçanetas cromadas, grade em preto brilhante e alerta de presença no banco traseiro.

A versão Platinum Safety, além dos itens da Platinum, traz bancos em couro preto, alerta de colisão e frenagem automática, assistente de permanência e centralização de faixa, detector de fadiga e farol-alto automático.

Por fim, a versão Platinum Plus, acrescenta bancos em couro dual-tone, faróis com projetores e luzes diurnas em LEDs, ar-condicionado automático, aletas para trocas de marchas no volante, carregador sem fio para smartphones, start-stop, alerta de ponto-cego, assistente de tráfego traseiro cruzado e alerta de saída segura.

Com essas mudanças, a Hyundai busca oferecer ao consumidor versões mais completas e sofisticadas do HB20, tornando-o um carro ainda mais atrativo para o mercado brasileiro.

Avalie esse artigo

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias Audi está oferecendo instalação de Wallbox por preço tabelado!

A Audi, em parceria com a GreenV, oferece a instalação de carregadores e wallboxes para…

Gabriel May Oechsler
Notícias Álcool e volante está mais que provado que não combina!

Recentemente alguns sinistros de trânsito chamaram a atenção pela violência e, principalmente, por terem elementos…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Nova versão PHEV do GWM Haval H6 é pior que o PHEV19.

O GWM Haval H6, um dos SUVs mais populares da marca chinesa, está prestes a…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias BYD Sea Lion 05 Pro é outro SUV híbrido que surge na China

A BYD não para de gerar novos produtos no mercado chinês, alimentando o gigante devorador…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Novo Porsche Macan elétrico chega o Brasil por R$ 560 mil

A Porsche iniciou a pré-venda no Brasil de duas novas versões do Macan elétrico: uma…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário