Influenciador Gui50 é baleado por policial de folga após discussão no trânsito!
Youtuber brasileiro e ex-ator mirim da TV Globo, Guillermo Hundadze, de 25 anos, foi baleado por um por um policial de folga, durante discussão no trânsito. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o jovem teria saído do seu veículo portando uma arma na cintura, o que levou ao policial reagir.
Segundo apurações, o influenciador Gui50 havia “fechado” um policial de folga que transitava com a sua motocicleta, onde acabaram se envolvendo em uma discussão, Gui50 desceu do carro com uma arma na cintura, onde foi baleado pelo policial. O influenciador possui CAC, que possuem permissão para transportar a arma por determinadas rotas, sempre entre sua casa e o estande de tiro.
Com ele, foram encontrados uma pistola com dois carregadores e mais um spray de pimenta, que ele já chegou a usar em vídeo após uma discussão e o motorista partir para cima.
Esse incidente se junta a uma série de episódios polêmicos e discussões envolvendo Hundadze ao volante. O influenciador, que atualmente conta com aproximadamente 730 mil inscritos em seu canal no YouTube, intitulado Gui50, é conhecido por acelerar em alta velocidade em vias públicas e publicar conteúdo em que confronta motoristas que trafegam devagar na faixa da esquerda.
No entanto, as atitudes do youtuber dividem opiniões. Enquanto alguns defendem sua postura e consideram suas ações como uma forma de protesto contra comportamentos inadequados no trânsito, outros criticam sua imprudência e consideram suas ações perigosas.
Gui50 morreu? Após ser baleado, Guillermo Hundadze foi hospitalizado e passou por uma cirurgia. Atualmente, ele se encontra na UTI do Hospital do Mandaqui, onde recebe os cuidados médicos necessários.
Esse incidente traz à tona novamente a discussão sobre a responsabilidade dos influenciadores digitais e a influência que exercem sobre seus seguidores. Através das redes sociais, esses indivíduos têm o poder de alcançar uma grande audiência e, consequentemente, têm a responsabilidade de transmitir mensagens positivas e seguras.
As autoridades competentes estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do tiroteio e determinar as responsabilidades envolvidas. Enquanto isso, a polêmica em torno das atitudes de Guillermo Hundadze continua a dividir opiniões e despertar debates sobre segurança no trânsito e influência nas redes sociais.