Conheça o Kia Niro Rio Open Limited Edition com apenas 100 unidades!

A Kia está expandindo seu portfólio de versões do híbrido Kia Niro no Brasil com o lançamento de uma série especial. Chamada de Rio Open Limited Edition, essa novidade chega ao mercado com uma tiragem limitada de apenas 100 unidades e traz diferenciais exclusivos em comparação com a versão topo de linha SX Prestige, que serviu de base para o desenvolvimento dessa edição especial.

Com um preço promocional de R$ 222.790 válido até o final do mês, depois aumentando para R$ 231.790, essa série especial oferece uma série de vantagens. Entre elas, estão os bancos dianteiros com ventilação, o banco do motorista com memória de posição (incluindo ajustes dos retrovisores externos, modo de condução e ar-condicionado) e o banco do passageiro com ajuste de relaxamento.

Kia Niro edição limitada de 100 unidades.
Kia Niro edição limitada de 100 unidades.

Além disso, essa edição também conta com novos grafismos no painel digital de 10,25 polegadas, que pode ser personalizado de acordo com as preferências do motorista.

Outros detalhes exclusivos incluem tapetes próprios da edição e emblemas personalizados Rio Open Limited Edition, tanto no interior como no exterior do veículo. Esses emblemas trazem a identificação da unidade limitada, numeradas de 1 a 100, localizadas no console central. E um diferencial importante é a cor: todas as unidades dessa edição são pintadas na cor Vermelho Metálico, que até então nunca tinha sido comercializada no Brasil.

Quanto à segurança, a série especial também se destaca. Ela conta com tecnologias avançadas de assistência ao motorista, como alertas de fadiga do condutor (DAW), alerta de saída de faixa de rodagem (LDW), assistentes de centralização na faixa de rodagem (LFA) e permanência na faixa de rodagem (LKA), assistente de farol alto (HBA), além de prevenção de colisão frontal incluindo saídas paralelas (FCA-JT) e sensores de estacionamento traseiros (PDW).

Em termos mecânicos, não há mudanças em relação à versão base. O Niro Rio Open Limited Edition é equipado com o motor 1.6 Kappa 16 válvulas, com injeção direta de gasolina, que trabalha em conjunto com um propulsor elétrico e uma bateria de polímero de lítio-ion de 240V. Essa bateria possui garantia de 8 anos ou 160 mil km. Juntos, esses componentes entregam uma potência combinada de 141 cv a 5.700 rpm e um torque de 27 kgfm a 4.000 rpm.

Se você está interessado em adquirir essa série especial do Kia Niro, não perca tempo! Com apenas 100 unidades disponíveis, ela promete ser um verdadeiro sucesso entre os apaixonados por carros híbridos. Aproveite o preço promocional até o final do mês e garanta o seu exemplar exclusivo do Niro Rio Open Limited Edition.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Vendas sobem, porém importações bem mais

O Brasil está perdendo a batalha da balança comercial entre exportações e importações de veículos….

Fernando Calmon
Notícias Chevrolet traz ofertas e descontos para o Onix, Tracker e Equinox

A Chevrolet está oferecendo diversas condições especiais de compra e financiamento para aqueles que desejam…

Gabriel May Oechsler
Notícias Hyundai Palisade e outros tem consumo revelado, veja!

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou recentemente informações sobre alguns futuros…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Fiat Strada Ascende Rapidamente Entre as Top 5 Picapes Novas Mais Vendidas no Brasil

Na primeira quinzena de julho, as vendas de picapes no Brasil continuaram em alta, segundo…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias 10 truques para potencializar o desempenho do seu veículo elétrico!

Dirigir um veículo elétrico (VE) oferece inúmeras vantagens, desde economia de dinheiro até redução da…

Ivan Gustavo Willemann
Deixe seu comentário