Marca chinesa Neta se prepara para lançamento no Brasil com grandes expectativas!

A Neta, uma nova marca chinesa pertencente ao grupo Hozon Auto, está pronta para fazer sua estreia no mercado brasileiro. Segundo informações obtidas pelo UOL Carros, a empresa tem planos ambiciosos e espera se tornar uma das grandes referências do setor automotivo no país, assim como BYD e GWM.

Com o intuito de consolidar sua presença no Brasil, a Neta já estabeleceu um escritório em São Paulo e contratou Henrique Sampaio, ex-executivo da Caoa Chery, para fazer parte de sua equipe de liderança. Sampaio confirmou sua posição como diretor de marketing e produto da Neta HK Auto por meio de seu perfil no LinkedIn.

Neta
Foto: Divulgação.

A equipe local da Neta está trabalhando na criação de uma rede autorizada, que terá como foco principal o atendimento direto ao cliente. Os concessionários serão selecionados nos próximos seis meses e terão a oportunidade de conhecer os produtos de lançamento nos próximos 60 a 90 dias.

Com o lançamento da Neta no Brasil, espera-se que haja um aumento significativo na oferta de veículos chineses no mercado nacional. A marca está determinada a conquistar a confiança dos consumidores brasileiros, oferecendo produtos de qualidade e serviços de alto nível.

A entrada da Neta no mercado brasileiro também pode representar uma nova era para as montadoras chinesas, mostrando que elas estão cada vez mais preparadas para competir em igualdade com marcas tradicionais. Além disso, a chegada da Neta ao Brasil pode impulsionar ainda mais o crescimento do setor automotivo, gerando empregos e estimulando a economia do país.

Neta
Foto: Divulgação.

Agora, resta aguardar para ver como a Neta se posicionará no mercado brasileiro e quais serão os modelos de veículos que serão oferecidos aos consumidores. Com uma estratégia sólida e uma equipe experiente, a marca tem grandes chances de se destacar e conquistar seu espaço no competitivo mercado automobilístico brasileiro.

Avalie esse artigo

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias Os 6 Modelos de Carros que Deixarão de Ser Produzidos no Brasil em 2024!

A expressão “sair de linha” pode causar alguma confusão. Significa que o veículo não está…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Conheça os SUVs Compactos mais Baratos e Econômicos do Mercado!

Se você está pensando em comprar um SUV compacto, mas não quer gastar muito dinheiro…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Ford enfrenta perdas monumentais de R$5,5 mi com roubo impactante de F-150 Raptor!

A Ford, renomada fabricante de veículos, enfrentou recentemente uma série de roubos em sua linha…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias As 10 Marcas de Carros Preferidas pelos Milionários são mais Modestas do que Parecem!

A Ramsey Solutions, conhecida por sua expertise em finanças pessoais, divulgou recentemente os resultados de…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Yamaha Ténéré 700 estará no Brasil em Agosto, mas não para venda

A Yamaha Ténéré 700 está gerando grande expectativa no Brasil. Confirmada pela Yamaha em junho,…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário