McLaren 765LT Supercar Makeover recebe atualização de fibra de carbono da Novitec
A McLaren lançou o 765LT como uma versão especial do 720S. A montadora planejou produzir apenas 765 exemplares da variante de cauda longa, então poucos estão disponíveis. No entanto, o supercarro não escapou da cena do mercado secundário, com várias atualizações disponíveis.

Este exemplo possui um envelopamento de uma empresa chamada Fostla.de Concepts com sede em Hannover, na Alemanha, e ele complementa os elementos existentes em fibra de carbono do carro, como as capas dos espelhos. Um toque de laranja ajuda a acentuar o divisor dianteiro, as lâminas laterais, o porta-malas dianteiro, o teto, a asa e o difusor traseiro.
Guia do Conteúdo
Supercarro 765LT recebe atualização com elementos de fibra de carbono
O supercarro 765LT recebeu uma atualização de elementos de fibra de carbono da Novitec para realçar sua aparência com a nova cor Badlands Green, que contrasta muito bem com a fibra de carbono e laranja. Além disso, o carro também ganhou um novo porta-malas N-Largo e um aerofólio no teto.
McLaren 765LT vem equipado com rodas MC3 forjadas e molas Novitec
O McLaren 765LT está equipado com rodas MC3 forjadas, com medidas de 20 e 21 polegadas de diâmetro, desenvolvidas em parceria com a Vossen. Com travas centrais, elas possuem uma largura de 30 centímetros na parte de contato com o solo, envoltas em pneus 255/20ZR20 e 325/25ZR21.

As molas Novitec são responsáveis por abaixar a altura do carro em cerca de 20 milímetros, deixando o chassi mais próximo das novas rodas.
McLaren 765LT: Potência e velocidade em um carro de luxo
A McLaren revelou o 765LT em março de 2020, pouco antes da pandemia. O carro foi lançado com o motor V8 twin-turbo de 4.0 litros da fabricante, que produzia impressionantes 755 cavalos de potência e 590 libras-pé de torque.
O carro direcionava a potência através de uma caixa de câmbio de dupla embreagem de sete velocidades, que realizava as trocas de marcha mais rapidamente do que o 720S.
McLaren 765LT: o modelo exclusivo com alto desempenho após dieta rigorosa
A McLaren 765LT é um modelo que passou por uma dieta rigorosa, que resultou na perda de 176 libras em relação ao 720S. Com isso, ela consegue acelerar de 0 a 60 milhas por hora em incríveis 2,7 segundos, além de atingir a velocidade de 124 mph em apenas 7,2 segundos.
A produção da 765LT é limitada, com apenas 765 unidades sendo produzidas. Para chegar ao peso de 2.709 libras, a McLaren adicionou novos componentes de fibra de carbono, um escapamento de titânio e vidros mais finos. Sem dúvida, um modelo que promete alta performance e exclusividade para seus proprietários.
McLaren 765LT: Revisão aerodinâmica e versão conversível lançada ainda este ano!
O modelo McLaren 765LT passou por uma revisão em seus componentes, como o para-choque dianteiro, o divisor dianteiro, o difusor traseiro e as lâminas laterais, aumentando a pressão aerodinâmica do carro em 25%.
Em conjunto com a faixa dianteira mais larga em 0,24 polegadas, o manuseio do supercarro foi melhorado.
Para controlar toda essa potência, a McLaren utilizou rotores e pinças de cerâmica-carbono do Senna. Em 2021, a montadora lançou o McLaren 765LT Spider, um conversível com o mesmo motor e especificações do cupê, capaz de abaixar o teto em 11 segundos a velocidades de até 31 milhas por hora. A McLaren planejou produzir 765 exemplares do conversível.
A McLaren está encerrando a produção do 720S no final deste ano, completando também a produção do 765LT. O supercarro será sucedido pelo 750S, e espera-se que a McLaren tenha uma série de variantes em desenvolvimento, pois gostaríamos de ver uma próxima geração do longtail.
Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!