Mercedez quer lançar até 15 veículos novos este ano!

A Mercedes-Benz planeja lançar 15 novos modelos eletrificados até 2024, incluindo híbridos-leves e elétricos, confira!

A Mercedes-Benz promete surpreender o mundo dos automóveis em 2024 com uma série de lançamentos que incluem novos modelos, reestilizações e atualizações de seus carros. Com o objetivo de eletrificar toda a sua gama de produtos, a empresa pretende lançar mais 15 modelos no mercado mundial, desde híbridos-leves até veículos totalmente elétricos.

Em 2023, a marca alemã já havia anunciado um plano de lançar 20 novos modelos, mas nem todos foram entregues conforme o planejado. Para este ano, a expectativa é mais modesta, mas ainda assim promete novidades para quem é fã da marca.

Mercedes-Benz anuncia novidades para modelos AMG

Dois modelos AMG, o Classe C e o GLC, receberão uma nova motorização híbrida plug-in com motor 2.0 turbo, disponíveis em carrocerias coupé e SUV. Além disso, variantes AMG 43 também estão nos planos da montadora. O GLA 45, que terá mais de 400 cavalos de potência, também é um dos lançamentos aguardados.

Mercedes-Benz anuncia novidades para modelos AMG
Fonte/Reprodução: Mercedez

Para os amantes do off-road, o SUV Classe G será reestilizado e ganhará uma versão totalmente elétrica. Além disso, atualizações elétricas do EQA e EQB também fazem parte da lista de novidades.

Enquanto a Mercedes-Benz continua se concentrando em inovação e variedade de produtos no mercado mundial, no Brasil a marca está implementando uma estratégia específica, com foco na melhoria da rede de concessionárias e serviços, visando oferecer uma experiência de atendimento de alta qualidade aos clientes brasileiros.

Mercedes-Benz aposta em modelos de luxo

Outra mudança na estratégia de mercado no Brasil é a introdução de mais modelos de luxo com uma faixa de preço mais elevada. Atualmente, o carro mais barato da Mercedes-Benz no Brasil é o CLA Coupé, vendido a partir de R$ 336.900.

Com tantas novidades prometidas para 2024, resta esperar para saber se a marca conseguirá cumprir todas as suas promessas. No mercado automotivo, as mudanças são constantes e imprevisíveis, e os planos podem mudar ao longo do ano. Mas, sem dúvida, a Mercedes-Benz continuará mantendo sua posição de destaque com seus lançamentos inovadores e tecnológicos.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Vendas sobem, porém importações bem mais

O Brasil está perdendo a batalha da balança comercial entre exportações e importações de veículos….

Fernando Calmon
Notícias Chevrolet traz ofertas e descontos para o Onix, Tracker e Equinox

A Chevrolet está oferecendo diversas condições especiais de compra e financiamento para aqueles que desejam…

Gabriel May Oechsler
Notícias Hyundai Palisade e outros tem consumo revelado, veja!

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou recentemente informações sobre alguns futuros…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Fiat Strada Ascende Rapidamente Entre as Top 5 Picapes Novas Mais Vendidas no Brasil

Na primeira quinzena de julho, as vendas de picapes no Brasil continuaram em alta, segundo…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias 10 truques para potencializar o desempenho do seu veículo elétrico!

Dirigir um veículo elétrico (VE) oferece inúmeras vantagens, desde economia de dinheiro até redução da…

Ivan Gustavo Willemann
Deixe seu comentário