Mitsubishi L200 2022: Preço, Versões, Ficha Técnica e Fotos
O novo Mitsubishi L200 2022 é o modelo da marca japonesa que utiliza a versão “J-line” em seus modelos, a famosa estratégia de se ter uma caçamba separada da cabine de passageiros, sem perder espaço.
Sendo um dos maiores nomes de versão “j-line” no mercado, o novo Mitsubishi L200 2022 traz consigo diversas versões novas, que permitem o veículo ficar perfeito para aqueles que preferem cidades e estradas, ou para aqueles que preferem uma pista mais off-road.
Vamos observar diversas novidades presentes no modelo, além da nova motorização, que entrega uma ótima potência para o modelo, que o ajuda a obter um bom desempenho em todos os terrenos.
Guia do Conteúdo
Lançamento da Picape da Mitsubishi
O novo Mitsubishi L200 2022 trouxe consigo diversas novidades, começando pelas externas, podemos começar citando as novas lanternas traseiras, que ficaram ainda mais envolventes, além da nova tampa de carga, que agora conta com um contrapeso, deixando a utilização do mesmo ainda mais prática e leve.
O novo Mitsubishi L200 2022 também apresenta novas rodas de liga leve, que contam com aros 16 juntamente com pneus 265/70 R16, ou também, o novo modelo também apresenta versões com aros de 17 polegadas, juntamente com pneus 265/65 R17.
Continuando na parte traseira do novo modelo da Mitsubishi, podemos citar o seu novo para-choque, que vem integrado com um sensor de estacionamento, além de uma pintura na cor da carroceria com molduras pretas, que acaba deixando o novo Mitsubishi L200 2022 muito mais estiloso e chamando a atenção de todos.
Partindo para as mudanças internas, podemos citar a nova multimídia do Mitsubishi L200 2022, que conta com uma tela de sete polegadas, além de ter as seguintes tecnologias inclusas: navegador GPS, TV digital, hotspot Wi-Fi, espelhamento de smartphone, CD/MP3/USB/DVD, Bluetooth, entre diversos outros.
Uma das maiores novidades do novo Mitsubishi L200 2022, são os seus diversificados modos de tração onde o mesmo conta com os seguintes modos: 4×2, 4×4 integral, 4×4 com diferencial central bloqueado e por fim, o famoso 4×4 com diferencial central bloqueado e reduzida.
O novo modelo da Mitsubishi também conta com um novo modo esportivo integrado às trocas manuais na alavanca, onde permite que o veículo obtenha o melhor desempenho de velocidade possível.
Por fim, mas não menos importante, também podemos citar mudanças na carroceria do modelo, que recebeu novas alterações para favorecer a sua absorção de impactos, e ter um melhor tratamento acústico, além da nova suspensão dianteira, que conta com um duplo braço.
Conheça o Eclipse Cross 2022
Motor da picape
Agora podemos adentrar na motorização do novo Mitsubishi L200 2022, que também apresenta diversas mudanças e novidades, deixando o modelo bem mais potente e atraente.
Como foi citado, o novo modelo conta com diversas novas versões, que você verá mais abaixo, mas dentre todas elas, podemos contar com um motor 2.4 litros turbodiesel, onde entrega a opção de utilização de diesel, além de ser fabricado em alumínio e dotado do sistema MIVEC, que consegue aumentar o seu torque e potência, favorecendo o seu desempenho em diversos terrenos.
O novo Mitsubishi L200 2022 consegue entregar 190 cv de potência, além de 43,9 kgfm de torque, resultados bem interessantes, ainda mais quando levamos em consideração o seu tamanho, e o desempenho que o veículo consegue atingir.
Juntamente a esta motorização, também podemos contar com um câmbio manual, adorado por muitos motoristas, que tem seis marchas, além de ter uma opção automática de seis velocidades.
Com isso, podemos citar que o novo Mitsubishi L200 2022 consegue obter um ótimo resultado, quando levamos em consideração seu grande tamanho e peso, onde o modelo consegue ir de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos, além de ter uma aceleração máxima de 180 km/h em sua versão MT, e tendo resultados bem parecidos em sua versão AT.
Versões
Sendo um dos pontos positivos do novo Mitsubishi L200 2022, podemos dizer que o veiculo possui diversas versões diferentes, onde as mudanças estão presentes principalmente no intuito do veículo, como os terrenos que o mesmo será focado para rodar, além dos itens de série.
Podemos contar com as seguintes versões para o novo Mitsubishi L200 em 2022:
- Mitsubishi L200 Triton Outdoor GLX 2.4 MT 4×4 2022;
- Mitsubishi L200 Triton Outdoor GLS 2.4 AT 4×4 2022;
- Mitsubishi L200 Triton Savana GLS AT 4×4 2022;
- Mitsubishi L200 Triton Sport GLS 2.4 AT 4×4 2022;
- Mitsubishi L200 Triton Sport HPE 2.4 AT 4×4 2022;
- Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S 2.4 AT 4×4 2022.
Separamos uma seção em que será falado somente sobre os itens de série do novo Mitsubishi L200 2022, e assim, você conseguirá compreender todas as diferenças de suas versões.
Consumo do Mitsubishi L200 2022
O consumo do novo modelo da Mitsubishi acaba sendo um dos pontos positivos do veículo, tendo em vista o seu grande tamanho e peso.
Cidade
O consumo do novo Mitsubishi L200 2022 nas cidades é bem satisfatório, tendo em vista que o mesmo é uma picape, onde consegue obter 9,9 km/l no diesel.
Estrada
Já nas estradas, o novo Mitsubishi L200 2022 consegue obter um consumo de 11,7 km/l utilizando o diesel.
Itens de Série
Os itens de série são bem diversificados em cada versão do Mitsubishi L200 2022, podendo ser observado assim:
Mitsubishi L200 Triton Outdoor GLX 2.4 MT 4×4 2022
Sistema multimídia de 7 polegadas com espelhamento de tela;
Caçamba com acabamento X Liner;
Capota marítima;
Painel com acabamento em fibra de carbono;
Para-choque de impulsão.
Mitsubishi L200 Triton Outdoor GLS 2.4 AT 4×4 2022
Câmbio automático;
Controle ativo de tração e estabilidade;
Assistente de frenagem de emergência;
Assistente de partida em rampas;
Rodas de 16 polegadas com pneus All-Terrain Plus;
Para-choque de impulsão com skid plate integrado.
Mitsubishi L200 Triton Savana GLS AT 4×4 2022
Câmbio automático;
Controle ativo de tração e estabilidade;
Assistente de frenagem de emergência;
Assistente de partida em rampas;
Rodas de 16 polegadas com pneus All-Terrain Plus;
Para-choque de impulsão com skid plate integrado.
Snorkel;
Para-choque de impulsão;
Bagageiro no teto com prancha de desencalhe;
Acabamento em grafite;
Tapetes de borracha;
Bancos com revestimento em preto;
Nova moldura para a central multimídia.
Mitsubishi L200 Triton Sport GLS 2.4 AT 4×4 2022
Rodas de 18 polegadas;
Central multimídia de 7 polegadas JBL com tela sensível ao toque;
Ar-condicionado digital automático;
Display colorido no painel;
Volante com ajuste de altura e profundidade;
Assistente de condução com trailer (TSA).
Mitsubishi L200 Triton Sport HPE 2.4 AT 4×4 2022
Caçamba com proteção X Liner;
Full airbags;
Ar-condicionado digital automático dual zone;
Câmera de ré;
Banco do motorista com ajustes elétricos.
Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S 2.4 AT 4×4 2022
Caçamba com proteção X Liner;
Full airbags;
Ar-condicionado digital automático dual zone;
Câmera de ré;
Banco do motorista com ajustes elétricos.
Assistente de partida em rampas;
Controle de tração e estabilidade;
Sistema Auto High Beam;
Farol bi-LED;
Sistema de frenagem autônoma;
Sistema de monitoramento de pontos cegos;
Sistema de prevenção de aceleração involuntária;
Controle de descida em rampas;
Sistema de aviso de tráfego traseiro;
Controle ativo de estabilidade;
Aviso de saída de faixa de rolamento.
Conheça o PAJERO 2022
Ficha Técnica da Mitsubishi L200 2022
Motor | 2.4 Flex Outdoor (descontinuada) | 3.2 Diesel GLX/Savana (descontinuada) | 2.4 Diesel Sport |
Tipo | Dianteiro, Longitudinal, Etanol e Gasolina | Dianteiro, Longitudinal, Turbo e Diesel | Dianteiro, Longitudinal, Turbo e Diesel |
Número de cilindros | 4 em linha | 4 em linha | 4 em linha |
Cilindrada em cm3 | 2351 | 3200 | 2442 |
Válvulas | 16 | 16 | 16 |
Taxa de compressão | 9:1 | 17:1 | 15,5:1 |
Injeção eletrônica de combustível | Multiponto | Direta | Direta |
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484) | Gasolina: 138 cv @ 5000 rpm / Etanol: 142 cv @ 5000 rpm | Diesel: 180 cv @ 3500 rpm | Diesel: 190 cv @ 3500 rpm |
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484) | Gasolina: 21,0 kgfm @ 4000 rpm / Etanol: 22,0 kgfm @ 4000 rpm | Diesel: 38,0 kgfm @ 2000 rpm | Diesel: 43,9 kgfm @ 2500 rpm |
Transmissão | |||
Tipo | Manual 5 marchas | Manual 5 marchas / Automática 5 marchas | Manual 6 marchas / Automática 6 marchas |
Tração | |||
Tipo | 4×2 | 4×4 | 4×4 |
Freios | |||
Tipo | Disco ventilado / Tambor | Disco ventilado / Tambor | Disco ventilado / Tambor |
Direção | |||
Tipo | Hidráulica | Hidráulica | Hidráulica |
Suspensão | |||
Dianteira | Braços sobrepostos | Braços sobrepostos | Braços sobrepostos |
Traseira | Eixo rígido | Eixo rígido | Eixo rígido |
Rodas e Pneus | |||
Rodas | Aço / Liga Leve 16 polegadas | Aço / Liga Leve 16 polegadas | Liga Leve 16 polegadas |
Pneus | 265/70 R16 | 225/75 R16 | 265/70 R16 |
Veja um vídeo sobre o carro:
Preço da nova L200 2022
O preço do novo Mitsubishi L200 2022 varia muito de acordo com qual versão você irá buscar, no qual podem ser encontradas a partir de R$ 193.990,00, e tendo um preço máximo como R$ 279.990,00.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo automobilístico? Acesse o Agora Motor. Nele você vai encontrar diversos artigos sobre carros, motos e muito mais. Acesse e veja.
Web Stories
Perguntas Frequentes
Qual o preço do Mitsubishi L200 2022
Como citado no artigo, o novo Mitsubishi L200 2022 pode ser achado a partir de R$ 193.000,00 em sua versão mais básica.
Quais as cores que o Mitsubishi L200 2022 está disponível?
Um dos pontos positivos do novo Mitsubishi L200 2022 é a sua grande variedade de cores, onde podemos contar com as seguintes: Azul Baikal, Branco Fuji, Cinza Londrino, Prata Cool, Marrom Cacau, Preto Ônix, Vermelho Rubi e Prata Lítio.
Quais são os itens de série encontrados em cada versão?
Os itens de série variam entre as versões, mas incluem sistema multimídia, caçamba com acabamento X Liner, capota marítima, rodas de diferentes tamanhos, câmbio automático, controle de tração, assistente de partida em rampas, entre outros.
Quais são as mudanças internas no Mitsubishi L200 2022?
O modelo possui uma nova central multimídia com tela de sete polegadas, diversas tecnologias, modos de tração, modo esportivo integrado às trocas manuais e melhorias na carroceria e suspensão dianteira.