Motociclistas terão a chance de arrematar modelos de luxo nos leilões da Copart!

A Copart, empresa líder em leilões extrajudiciais de veículos, está promovendo oito leilões esta semana em diferentes estados do país.

Os consumidores terão a oportunidade de participar dessas sessões, que serão realizadas na quarta-feira (11) e sexta-feira (13), nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Goiás.

Na quarta-feira, os leilões ocorrerão nos pátios de Goiânia (GO), Osasco (SP) e Recife (PE), com horários marcados para às 9h, 10h, 13h e 14h, respectivamente. Já na sexta-feira, os certames serão realizados nos pátios de Itaquaquecetuba (SP), Betim (MG), Fortaleza (CE) e novamente em Itaquaquecetuba (SP), com horários marcados para às 10h, 12h, 13h e 14h.

Uma das categorias que mais chama atenção no site da Copart é a de motocicletas. Entre as opções disponíveis esta semana, os consumidores poderão adquirir duas motos da marca BMW: uma R 1250 GS Adventure 2020 e uma G 310 GS 2022/2023. Além disso, também estarão disponíveis uma Harley Davidson Softail 2015 e uma Honda CBR 650R.

BMW R 1250 GS 2020.
BMW R 1250 GS 2020 da Copart. Foto: Copart

Os amantes das motos da marca Triumph poderão arrematar uma Tiger 2023 e uma Tiger Sport 2022/2023.

Além das motos, os leilões desta semana também contam com opções de veículos de diversas marcas. Os interessados poderão adquirir uma Hilux CD 2018/2019 e um Corolla Cross 2021/2022, ambos da marca Toyota, além de uma BMW X3 2018.

Para participar dos leilões da Copart, é necessário cadastrar-se no site da empresa e fornecer a documentação necessária, como CNH, CPF, RG e comprovante de residência. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar do certame.

Os leilões são abertos a participantes de todo o país, independentemente da região em que residam. As salas para dar os lances ficarão disponíveis 30 minutos antes do início de cada sessão.

A Copart é uma empresa multinacional norte-americana presente em onze países. No Brasil desde 2012, a empresa atua na organização de leilões extrajudiciais de veículos e possui 24 pátios em todo o território nacional. A empresa utiliza tecnologia de ponta para garantir a rápida monetização dos bens e oferecer maior rentabilidade tanto para clientes corporativos quanto para consumidores finais.

Recentemente, a Copart lançou o Venda Meu Carro, uma plataforma inovadora que permite aos proprietários comercializarem seus veículos de forma rápida e sem burocracias. A solução possibilita a venda de qualquer tipo de veículo, desde irrecuperáveis até carros de colecionador, em até uma semana, totalmente online. Mais informações estão disponíveis no site oficial da empresa.”

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Senado aprova retorno do nome das cidades na Placa Mercosul!

Em uma movimentação legislativa recente, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado…

Gabriel May Oechsler
Notícias Direção elétrica e hidráulica: Qual a diferença?

Na evolução automotiva, os sistemas de assistência de direção representam marcos significativos, facilitando a condução…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo BMW Série 2 2025 recebe atualização, confira!

A BMW causou uma grande expectativa ao desvendar as novidades do seu modelo Série 2…

Gabriel May Oechsler
Notícias Conheça os 5 hatches mais beberrões do mercado!

Em busca de um carro econômico? É melhor pensar duas vezes antes de adquirir um…

Gabriel May Oechsler
Notícias Jeep Renegade vai ganhar versão elétrica barata para 2027!

A indústria automobilística se prepara para testemunhar a renovação de um de seus ícones. O…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário