Nissan dobra a garantia de fábrica para a picape Frontier!

A Nissan acaba de anunciar uma mudança significativa na estratégia de pós-venda da sua famosa picape Frontier no Brasil. A partir de agora, a garantia de fábrica passa de 3 para 6 anos, tornando-se a maior cobertura do segmento no mercado nacional. Essa novidade já está valendo para a linha 2024 do veículo.

A boa notícia é que essa nova garantia é estendida para todas as versões da Frontier, atendendo assim todos os tipos de consumidores. Para os clientes pessoa física, a cobertura de 6 anos é válida sem limite de quilometragem. Já para os clientes pessoa jurídica, como empresas e governos, a garantia também é de 6 anos, porém com um limite de 100.000 quilômetros rodados, o que ocorrer primeiro.

Além dessa ampliação na garantia, a Frontier 2024 oferece uma série de equipamentos desde a sua versão básica S. Entre os destaques estão faróis com acendimento inteligente, 6 airbags, ar-condicionado, vidros e retrovisores elétricos, bloqueio de diferencial mecânico, controle automático de descida (HDC) e controles de tração e estabilidade (VDC – Vehicle Dynamic Control), sistema de auxílio de partida em rampa (HSA), freios a disco nas quatro rodas, entre outros.

Preço médio Seguro Nissan Frontier
Nissan Frontier. Foto: Divulgação

Já nas versões mais completas, a picape conta com central multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, sensor de chuva, ar-condicionado digital de duas zonas, chave presencial, bancos de couro, luzes de LED e rodas de liga leve de 18 polegadas.

As configurações Platinum e PRO-4X ainda oferecem o pacote Nissan Safety Shield, que inclui frenagem automática de emergência, alerta de colisão frontal, sensor de ponto cego, alerta de permanência em faixa com assistente, farol alto automático e alerta de tráfego cruzado. Além disso, essas versões também contam com teto solar, monitoramento de pressão dos pneus e retrovisor interno eletrocrômico.

Sob o capô, a Frontier 2024 é equipada com um motor 2.3 turbodiesel que desenvolve 163 cv de potência e 43,3 kgfm de torque na versão básica. Já nos modelos mais caros, os números sobem para 190 cv e 45,9 kgfm. O câmbio pode ser manual de 6 marchas ou automático de 7 relações, com tração 4×4.

Com essa nova estratégia de pós-venda e a ampliação da garantia para 6 anos, a Nissan busca oferecer aos consumidores uma picape completa e confiável, atendendo às necessidades tanto dos clientes pessoa física quanto jurídica. A Frontier 2024 se destaca não apenas pela sua robustez e desempenho, mas também pela segurança e tecnologia embarcada.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Audi está oferecendo instalação de Wallbox por preço tabelado!

A Audi, em parceria com a GreenV, oferece a instalação de carregadores e wallboxes para…

Gabriel May Oechsler
Notícias Álcool e volante está mais que provado que não combina!

Recentemente alguns sinistros de trânsito chamaram a atenção pela violência e, principalmente, por terem elementos…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Nova versão PHEV do GWM Haval H6 é pior que o PHEV19.

O GWM Haval H6, um dos SUVs mais populares da marca chinesa, está prestes a…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias BYD Sea Lion 05 Pro é outro SUV híbrido que surge na China

A BYD não para de gerar novos produtos no mercado chinês, alimentando o gigante devorador…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Novo Porsche Macan elétrico chega o Brasil por R$ 560 mil

A Porsche iniciou a pré-venda no Brasil de duas novas versões do Macan elétrico: uma…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário