Nova Ford Ranger deixa de ter itens opcionais por escassez de materiais: veja quais são
A nova Ford Ranger iria chegar aos Estados Unidos ainda esse ano, mas infelizmente, foi adiado devido à escassez de chips semicondutores. Neste artigo, vamos descobrir o que significa isso e os impactos que ela tem na produção de carros no mercado automobilístico.
Guia do Conteúdo
Atualizações para o Lançamento da nova Ford Ranger 2023
Abaixo, uma tabela com as características:
Característica | Descrição |
---|---|
Escassez de Chips Semicondutores | Falta de chips semicondutores para o lançamento do Ford Ranger 2023 |
Opções Removidas | Sensores de movimento antifurto, um sensor de inclinação e espelhos aquecidos |
Lançamento nos EUA | Espera-se que a próxima geração da Ford Ranger chegue às concessionárias norte-americanas no outono deste ano |
O impacto dessa escassez de chips é muito maior do que podemos imaginar.
Ford Ranger: Escassez de Chips Semicondutores Atrasa Lançamento nos EUA
A Ford está enfrentando um grande problema na cadeia de suprimentos que pode atrasar o lançamento do nova Ford Ranger 2023 nos Estados Unidos.
A escassez contínua de chips semicondutores está fazendo com que algumas opções padrão e disponíveis sejam cortadas da linha. Estes incluem sensores de movimento antifurto, um sensor de inclinação e espelhos aquecidos.
O Problema na Cadeia de Suprimentos
Atualmente, não está claro se essas opções serão adicionadas aos caminhões assim que mais chips semicondutores estiverem disponíveis. Mas, em uma nota positiva, espera-se que a escassez de chips semicondutores diminua na segunda metade do ano.
Quando a próxima geração da nova Ford Ranger chegará aos Estados Unidos?
A próxima geração da nova Ford Ranger deve entrar em produção em julho e chegar às concessionárias norte-americanas no outono (outubro). No entanto, as datas de produção estão sujeitas a alterações devido a problemas contínuos na cadeia de suprimentos e aumento da inflação.
Além disso, a Ford adicionou recentemente o novo Ford Ranger Raptor à programação, que não estava previsto para chegar à América. A versão norte-americana será intimamente relacionada ao modelo global. Ainda não há informações sobre quando a nova Ranger será revelada nos Estados Unidos. No entanto, espera-se que ela chegue às concessionárias norte-americanas no outono deste ano.
Qual é o problema na cadeia de suprimentos?
A escassez contínua de chips semicondutores está fazendo com que algumas opções padrão e disponíveis sejam cortadas da linha do novo Ford Ranger 2023.
Quais são as opções removidas?
Estes incluem sensores de movimento antifurto, um sensor de inclinação e espelhos aquecidos.
Quando o Ranger 2023 será lançado nos Estados Unidos?
Espera-se que a próxima geração da Ford Ranger chegue às concessionárias norte-americanas no outono deste ano.
Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!
Essa de falta de materiais ou componentes, é mentira! Só pra vender mais caro.
A desculpa é que foi a pandemia! Já deu tempo mais que o suficiente para a reposição de materiais e componentes!!
Olá Cícero! Tudo certo? Acredito que muitas pessoas tenham a mesma opinião que você!