Nova Lamborghini é flagrada e deve substituir a Huracan!

O tão esperado sucessor do Lamborghini Huracan está prestes a chegar. Com seu lançamento previsto para o final do próximo ano, este novo supercarro promete elevar ainda mais o nível de desempenho e inovação da renomada fabricante italiana de automóveis de luxo.

Embora você não possa mais encomendar um Huracan zero-quilômetro diretamente da Lamborghini, pois toda a alocação de produção já foi vendida, as recentes imagens e vídeos do protótipo em testes nas estradas públicas têm gerado grande expectativa entre os entusiastas da marca.

Nova lamborghini.
Nova lamborghini deve ser a substituta do Huracan. Foto: Autoevolution

Apesar do disfarce que tenta ocultar suas características, é evidente que o novo modelo apresenta um estilo semelhante ao seu antecessor. No entanto, algumas novidades podem ser notadas, como um teto de bolha dupla, uma grande entrada de ar no meio do para-choque dianteiro e piscas integrados aos DRLs em LED. Além disso, grandes entradas de ar atrás das portas garantem o resfriamento do motor posicionado no centro do veículo, enquanto uma ampla saída de escape entre as lanternas traseiras confere um visual agressivo e imponente.

Uma das principais mudanças em relação ao Huracan atual é a substituição do motor V10 aspirado naturalmente por um poderoso V8 biturbo, acompanhado por um sistema híbrido plug-in. Embora a potência total produzida ainda seja um segredo bem guardado, rumores indicam que o novo modelo poderá chegar a cerca de 850 cavalos de potência. Isso o colocaria em vantagem em relação ao seu concorrente direto, o Ferrari 296 GTB, com uma diferença de aproximadamente 30 cavalos.

Nova lamborghini.
A nova Lamborghini deve contar com motor híbrido. Foto: Autoevolution

A eletrificação também é destaque no novo Huracan, com a inclusão de assistência elétrica e uma porta de carregamento localizada no para-lama traseiro direito. Essa combinação de motor a combustão interna e assistência elétrica permitirá um desempenho excepcional, oferecendo uma experiência de condução única e emocionante.

Stephan Winkelmann, CEO da Lamborghini, confirmou que a produção do sucessor do Huracan está prevista para iniciar em breve, com as primeiras entregas esperadas para o primeiro trimestre de 2025. Com isso, podemos esperar menos disfarces nos próximos testes e talvez até mesmo algumas imagens vazadas, revelando mais detalhes sobre esse aguardado lançamento.

Em resumo, o novo Lamborghini Huracan promete surpreender os amantes de supercarros com sua combinação perfeita entre potência, design arrojado e tecnologia avançada. Mantenha-se atualizado sobre as últimas novidades desse incrível veículo que está prestes a conquistar as estradas do mundo inteiro.

Referência: Autoevolution

Avalie esse artigo

Thiago Klaumann
Administrador de empresas, profissional de marketing e empreendedor na internet. Fã de Fórmula 1, Stock Car, Moto GP e demais categorias de corridas, é apaixonado por automobilismo desde criança. Piloto de kart nas horas vagas, está sempre antenado em todos os lançamentos do mercado. Atualmente dedica-se à redação do portal Agora Motor, publicando artigos, notícias, pesquisas, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
Posts relacionados
Notícias China pressiona União Europeia para reduzir taxa de seus carros até dia 4 de julho

A China solicitou à União Europeia que retire a sobretaxa de até 38,1% imposta aos…

Gabriel May Oechsler
Notícias Volvo EX30 está se tornando febre em vendas no Brasil e Europa

A Volvo está alcançando um grande sucesso com seu modelo de entrada, o Volvo EX30,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Toyota GR Yaris 2024 é atualizado com motor de 280 cv

A Toyota acaba de lançar na Europa o aguardado GR Yaris 2024, um veículo esportivo…

Gabriel May Oechsler
Notícias GWM está se inspirando na Toyota para ter um bom pós-venda em atendimento e peças!

A importância do serviço pós-vendas é ampliada quando se trata de marcas recém-chegadas ao mercado,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Kawasaki Ninja 650 2025 ganha nova cor laranja, confira!

A renomada fabricante japonesa de motocicletas, Kawasaki, lançou recentemente a aguardada versão 2025 da Ninja…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário