Nova Limousine da Rolls-Royce exagera, mas prega a sensação de iate terrestre, veja as fotos!
O designer de automóveis Andrey Gusev divulgou recentemente em suas redes sociais o seu mais novo projeto: uma limusine Rolls-Royce. Embora a montadora já possua dois modelos de sedans e um de GT, é possível imaginar um terceiro modelo quatro-portas acima do Phantom. A Rolls-Royce criada por Gusev parece ser um sucesso tanto em estética clássica quanto em tecnologia avançada.
A marca Rolls-Royce é considerada por muitos fãs de automóveis como o auge do luxo, elegância e ostentação. Isso explica por que a marca continua a registrar recordes de vendas ano após ano, além do preço médio das transações ter disparado para cerca de $500 mil no último ano.
Mesmo sem oferecer uma grande variedade de modelos, apenas com a família Ghost, Phantom e Cullinan – além da versão Spectre – e as variantes adicionais como Ghost e Phantom Extended e a excelente série Black Badge, a empresa consegue manter sua posição no mercado. Ainda há a categoria sob medida, onde qualquer pessoa pode pedir praticamente qualquer coisa se tiver dinheiro suficiente.
Embora o setor automotivo esteja cada vez mais interessado em crossovers, SUVs e caminhões atualmente, nada é impossível no mundo da criação digital de carros – incluindo uma terceira limusine Rolls-Royce acima do Phantom. Entretanto, essa possibilidade ainda é incerta.
Embora não tenhamos informações sobre seu interior ultra-luxuoso ou sobre o motor que se esconde sob o capô alongado, podemos imaginar algo similar aos quatro motores BMW eDrive do modelo Spectre para uma tração nas quatro rodas independente e uma potência total de mais de 1000 cavalos em vez dos 577 cavalos do modelo atual, além de uma autonomia superior a 1.000 km em vez dos “apenas” 520 km atuais.
Deixe a sua opinião logo abaixo, e aproveite para ler mais notícias no nosso portal Agora Motor! A sua nova revista eletrônica com absolutamente tudo sobre veículos no Brasil e no mundo. Avalie a nossa matéria com as estrelas a seguir, e confira também a Tabela FIPE e fique por dentro do mercado!