Nova versão do VW Polo chega com câmbio AT por R$ 100 mil reais!

A Volkswagen do Brasil acaba de lançar discretamente uma nova versão do Polo no mercado nacional. Batizada de Sense, assim como o T-Cross, essa novidade se destaca por oferecer câmbio automático na versão de entrada do hatchback. Com um preço sugerido de R$ 99.990, o Polo Sense AT se posiciona entre os 10 carros automáticos mais acessíveis do Brasil.

VW Polo
VW Polo Sense

Com relação aos equipamentos de série, o modelo traz os mesmos itens da versão de entrada 1.0 TSI com transmissão manual. Isso inclui quatro airbags, controle de tração e estabilidade, faróis em LED, monitoramento de pressão dos pneus, sensor de estacionamento, ar-condicionado com saída para o banco traseiro, volante com ajuste de altura e profundidade, além de chave presencial.

O pacote também conta com vidros elétricos nas quatro portas, painel de instrumentos digital de 8 polegadas, retrovisor com comandos elétricos, central multimídia Composition Touch com Android Auto e Apple CarPlay, comandos de som no volante, calotas de 15 polegadas, sistema start-stop, piloto automático, tomadas tipo USB-C e direção elétrica, entre outros.

VW Polo Painel
VW Polo Sense Painel

Sob o capô, o Polo Sense AT é equipado com o conhecido motor 1.0 TSI que desenvolve 116 cv e 16,8 kgfm de torque com etanol, além de 109 cv com gasolina. A transmissão automática possui seis marchas. Segundo informações oficiais, o Polo Sense AT 2024 acelera de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos. Quanto ao consumo, os números divulgados são de 12,5 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada com gasolina, e 8,7 km/l e 10,8 km/l com etanol, respectivamente.

Para aqueles interessados em adquirir o Polo Sense AT, é possível configurá-lo online. O modelo está disponível nas cores metálicas Cinza Platinum, Vermelho Sunset e Prata Sirius, além das sólidas Branco Cristal e Preto Ninja. Curiosamente, não há custos adicionais para as tonalidades.

Com essa nova versão do Polo, a Volkswagen busca atender à demanda do mercado por carros automáticos mais acessíveis. O Polo Sense AT oferece uma opção interessante para quem procura um hatchback completo e com câmbio automático, sem precisar desembolsar valores exorbitantes. Portanto, se você está em busca de um carro prático e tecnológico, o Polo Sense AT pode ser uma ótima escolha.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Vendas sobem, porém importações bem mais

O Brasil está perdendo a batalha da balança comercial entre exportações e importações de veículos….

Fernando Calmon
Notícias Chevrolet traz ofertas e descontos para o Onix, Tracker e Equinox

A Chevrolet está oferecendo diversas condições especiais de compra e financiamento para aqueles que desejam…

Gabriel May Oechsler
Notícias Hyundai Palisade e outros tem consumo revelado, veja!

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou recentemente informações sobre alguns futuros…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Fiat Strada Ascende Rapidamente Entre as Top 5 Picapes Novas Mais Vendidas no Brasil

Na primeira quinzena de julho, as vendas de picapes no Brasil continuaram em alta, segundo…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias 10 truques para potencializar o desempenho do seu veículo elétrico!

Dirigir um veículo elétrico (VE) oferece inúmeras vantagens, desde economia de dinheiro até redução da…

Ivan Gustavo Willemann
Deixe seu comentário