O Prodrive P25 de US $ 600.000 é o melhor carro de estrada da Subaru!
Primeiramente, o Prodrive P25 foi construído pela Prodrive, empresa que é provavelmente a mais responsável pelo seu interesse na Subaru, depois da própria Subaru e antes da Polyphony Digital.
Nos anos 90 e início dos anos 2000, a Prodrive foi a oficina de corrida inglesa que ajudou a Subaru a sair de fabricante de carros pequenos e adoráveis um pouco tolos para se tornar um fabricante de carros pequenos e adoráveis um pouco tolos e carros de rali imbatíveis a nível mundial.
Guia do Conteúdo
Conheça os Prodrive P25: superando o desempenho do lendário Subaru 22B
Existem 25 Prodrive P25, que foram projetados pela Prodrive para superar o desempenho não apenas do 22B, mas do próprio carro WRX que inspirou o 22B.

Existem muitos Porsche 911s restomod realmente bons por aí, com a Singer sendo considerada o auge em termos de preço, refinamento, qualidade e desejabilidade. Se você levantar um Singer antigo em uma plataforma e olhar para cima, verá muitas peças Porsche de reposição que qualquer fã de Porsche refrigerado a ar reconheceria.
Eles tinham interiores incríveis, motores maravilhosos, atenção extrema aos detalhes, uma marca/estilo, etc. Mas o que você estava realmente pagando era muitas horas de desenvolvimento para fazer tudo funcionar.
Prodrive P25: Beleza nos detalhes, mas cuidado com os kits de pós-venda
As bordas do carro são intencionais e o pacote como um todo é bastante refinado para o que é. No entanto, por ser um Subaru e não um Porsche 911, alguns dos detalhes personalizados – como os faróis e lanternas de LED – não ficam tão satisfatórios quanto poderiam.

As unidades Prodrive P25 são lindamente feitas e parecem funcionar bem, mas existem tantos kits de pós-venda ruins por aí que é preciso ter cuidado ao se aventurar muito longe do visual mais “OEM” que vimos no conceito Prodrive P25 que estreou em Goodwood no ano passado.
Prodrive P25 utiliza pintura de carbono durável em carro personalizado
A pintura no corpo em sua maioria em carbono é muito boa e durável o suficiente para resistir quando coloquei uma roda na brita durante minha condução na pista (o que deixou os especialistas da Prodrive animados).
A cor, que não é o Azul de Rally Mundial, foi misturada especificamente para este carro e é perfeita, embora a Prodrive permita que os clientes escolham o código de sua preferência tanto para o corpo quanto para as rodas Prodrive. A pele do teto, tampa do porta-malas, espelhos, capô, asa traseira e para-lamas são todos em carbono.
Interior do Prodrive P25 oferece beleza e personalização para os proprietários
O interior do Prodrive P25 não é exatamente luxuoso – afinal, ainda é um modelo antigo – mas é muito bonito, com detalhes em fibra de carbono e camurça falsa, além de um console central repensado e um painel de instrumentos digital.

Os proprietários podiam escolher entre 25 cores para o acabamento interno e tinham a opção de um banco padrão, um banco reclinável de fibra de carbono ou um banco tipo corrida fixo. Também era possível adicionar um visor digital para o passageiro e um apoio para os pés com um botão de buzina para o amigo que queria ser o co-piloto.
O interruptor basculante à direita na foto abaixo ativa o modo de potência total, o que é engraçado porque você já pensava que estava no modo de potência total.
Deixe a sua opinião sobre essa notícia logo abaixo, e aproveite para acessar o nosso portal Agora Motor! Ficando assim por dentro de tudo o que acontece dentro do mundo automobilístico. Veja notícias, artigos, novidades, lançamentos, Tabela FIPE e muito mais em um só lugar!