Omoda 5 irá receber melhorias no seu acabamento, depois de ser criticado!

A marca chinesa de automóveis Chery iniciou operações no Brasil com o modelo Omoda 5, confira mais sobre a noticia!

A Chery, marca chinesa de automóveis, anunciou recentemente o início das operações da Omoda e Jaecoo no Brasil, trazendo consigo o modelo Omoda 5. Disponível em versão a combustão e elétrica, o veículo chamou a atenção pela discrepância no nível de acabamento entre as duas versões.

Enquanto o Omoda 5 elétrico apresentava material emborrachado de qualidade nas portas e painel, largas faixas de couro nessas duas zonas e um console central todo revestido, o modelo a combustão tinha acabamento de plástico duro, o que destoava da proposta intermediária entre os SUVs compactos e médios que a marca pretendia apresentar ao mercado brasileiro.

Chery anuncia mudanças no modelo Omoda 5 a combustão para melhorar acabamento

Diante do feedback da imprensa especializada e potenciais consumidores, a marca chinesa determinou mudanças no modelo a combustão, visando melhorar o acabamento e a qualidade do interior do veículo. Segundo Leandro Teixeira, head de Produtos da Omoda | Jaecoo Brasil, “nos últimos dois meses, após o evento de lançamento da marca, nós unificamos o feedback da imprensa especializada e de potenciais consumidores dos nossos produtos para rapidamente implementar algumas melhorias no Omoda 5, como cores e acabamentos”.

Chery anuncia mudanças no modelo Omoda 5 a combustão para melhorar acabamento
Fonte/Reprodução: Chery Omoda

Embora ainda não esteja claro se o Omoda 5 a combustão receberá o mesmo interior do modelo elétrico ou se serão feitas alterações pontuais, é importante destacar que a resposta rápida da marca em modificar o interior do veículo é positiva para a nova marca controlada pela Chery, demonstrando seu comprometimento em atender às demandas do mercado e dos consumidores brasileiros.

Com o lançamento do Omoda 5 previsto para o final do primeiro semestre, ainda há tempo para que mudanças sejam feitas e a marca possa apresentar um veículo mais completo e alinhado às expectativas do público brasileiro. Resta agora aguardar para ver como a marca irá se posicionar no mercado automotivo nacional e se a estratégia adotada será bem-sucedida.

E você, o que achou dessa resposta rápida da Chery em modificar o interior do Omoda 5? Deixe sua opinião nos comentários.

Avalie esse artigo

Bruno Martendal
Especialista em finanças e seguros, aprecia o mundo dos automóveis e se aprofundou na área de proteção do seu patrimônio. Hoje se divide entre outros projetos, na redação do Agora Motor, sempre trazendo reviews e análises sobre os melhores seguros automotivos!
Posts relacionados
Notícias 39% dos donos de carros elétricos querem ter um a combustão!

Em uma revelação surpreendente, aproximadamente 39% dos proprietários de veículos elétricos (EVs) nos Estados Unidos…

Gabriel May Oechsler
Notícias Nova moto de 8 cilindros da GWM terá 154 cv, veja informações!

A indústria de veículos elétricos e híbridos tem ganhado um novo protagonista no cenário brasileiro,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Porsche vs Tesla: Marca está pagando para trocar de lado!

Em um mercado de veículos elétricos cada vez mais concorrido, a Porsche adota uma estratégia…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Fiat Uno 2025? Veja fotos do Fiat Grande Panda!

A Fiat causou sensação ao revelar as primeiras imagens do Grande Panda, seu mais novo…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo VW Tiguan Allspace será revelado final do ano!

Em um lançamento que promete redefinir as expectativas para os amantes de SUVs ao redor…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário