Pai compra Mustang para filho, com câncer terminal

O jovem Joseph Tegerdine, de 18 anos, residente em Springville, Utah, nos Estados Unidos, foi presenteado por seu pai com um Ford Mustang 2020 de 330 cv. Essa foi a forma encontrada pelo pai para proporcionar ao filho o sonho de ter um super carro e desfrutar dos últimos meses de vida com estilo.

Joseph foi diagnosticado com osteossarcoma, um câncer raro nos ossos, há alguns anos. Após receber a notícia de que sua doença havia piorado e que o tempo que lhe restava era curto, seu pai decidiu surpreendê-lo com um presente especial. O jovem estava economizando dinheiro para comprar seu primeiro carro, mas, dadas as circunstâncias, seria impossível para ele trabalhar o suficiente para realizar esse sonho.

Quando recebeu o presente, Joseph compartilhou sua emoção nas redes sociais. Em uma publicação no X (antigo Twitter), ele escreveu: “Pai, vou aproveitar alguns meses extras de vida só para poder dirigir isso”. A mensagem viralizou e chamou a atenção do CEO da Ford, que convidou Joseph para visitar a escola de corrida da marca em Concord, EUA. A visita está marcada para o mês de abril.

Pai presenteia filho com Mustang, para ele aproveitar seus últimos dias de vida com estilo.
Pai presenteia filho com Mustang, para ele aproveitar seus últimos dias de vida com estilo. (Foto: Detroit Free Press/Reprodução)

A jornada de Joseph contra o câncer começou em 2019, quando ele recebeu o diagnóstico de osteossarcoma. Na época, ele passou por um procedimento cirúrgico que envolveu a remoção do joelho e parte da coxa para eliminar o tumor em sua perna direita. O tratamento foi bem-sucedido e Joseph foi considerado curado.

No entanto, em 2022, o câncer voltou a atingir o jovem, desta vez no pulmão. Ele passou por outra cirurgia bem-sucedida, mas, infelizmente, no ano passado, um novo tumor foi encontrado em sua perna esquerda. Em 2024, o câncer também retornou aos pulmões.

Recentemente, a família conseguiu realizar outro sonho de Joseph ao proporcionar uma viagem ao Japão. Logo após o retorno, o jovem iniciou um novo tratamento e continua aproveitando a direção de seu Mustang e a companhia de seus entes queridos.

A história emocionante de Joseph Tegerdine é um exemplo de como um gesto de amor pode trazer alegria e conforto em momentos difíceis. A família e amigos estão apoiando o jovem nessa batalha contra o câncer, enquanto ele aproveita ao máximo cada momento ao volante de seu carro dos sonhos.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias 39% dos donos de carros elétricos querem ter um a combustão!

Em uma revelação surpreendente, aproximadamente 39% dos proprietários de veículos elétricos (EVs) nos Estados Unidos…

Gabriel May Oechsler
Notícias Nova moto de 8 cilindros da GWM terá 154 cv, veja informações!

A indústria de veículos elétricos e híbridos tem ganhado um novo protagonista no cenário brasileiro,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Porsche vs Tesla: Marca está pagando para trocar de lado!

Em um mercado de veículos elétricos cada vez mais concorrido, a Porsche adota uma estratégia…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Fiat Uno 2025? Veja fotos do Fiat Grande Panda!

A Fiat causou sensação ao revelar as primeiras imagens do Grande Panda, seu mais novo…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo VW Tiguan Allspace será revelado final do ano!

Em um lançamento que promete redefinir as expectativas para os amantes de SUVs ao redor…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário