Pontiac Fiero de “How I Met Your Mother” não era o pior carro da série!

“How I Met Your Mother” é uma série que conquistou os fãs com sua comédia física, constantes referências e dinâmica de personagens agradável. Os entusiastas de carros notarão o Pontiac Fiero GT de Jason Segel na série, um carro que é alvo de muitas piadas automotivas. No entanto, o Fiero está longe de ser tão objetável quanto a paródia da série “Monstrosity Sport”, representada por um pedaço de Hummer H2.

O Pontiac Fiero em “How I Met Your Mother” era um carro muito mais legal do que o “Monstrosity Sport” Jason Segel deu vida ao advogado ambiental Marshall Eriksen em “How I Met Your Mother”.

No entanto, em vez de dirigir um carro que você esperaria de um advogado de TV, ele se apega ao seu primeiro e único carro, um Pontiac Fiero GT de 1985. “O Fiero”, como ele o chama, é uma peça excêntrica na série, mas pode não merecer tanto ódio.

Pontiac Fiero: A tentativa fracassada de um carro esportivo doméstico

O Pontiac Fiero foi uma tentativa de curta duração de um carro esportivo doméstico de motor central e tração traseira (RWD). Parece espetacular, certo? Infelizmente, o Fiero sofre uma reputação de confiabilidade terrível, semelhante a outros produtos da GM dos anos 80. Ainda assim, certamente é um companheiro automotivo mais adequado para Eriksen do que um Hummer H2 chamativo e levantado.

Pontiac Fiero: A tentativa fracassada de um carro esportivo doméstico
Fonte/Reprodução: General Motors.

Além disso, o Fiero é um dos poucos carros que um entusiasta notará. Afinal, a série se passa em Nova York. Claro, existem fãs de carros em Nova York, mas você não encontrará os fiéis automotivos em um elenco de TV baseado em Nova York. Em vez disso, você encontrará passageiros do metrô, usuários de ônibus e, no caso de Marshall Eriksen, uma recusa Jonh Henry para máquinas em geral.

A paródia dos SUVs grandes e beberrões em How I Met Your Mother com o Hummer H2

Além disso, o Eriksen de Jason Segel é um advogado ambiental. Compreensivelmente, ele se encolheria com a ideia de passar tempo em um SUV colossal e beberrão de combustível. Como tal, a série parodia veículos grandes e gluttonous com um amálgama visual: um SUV amarelo brilhante “Monstrosity Sport”.

How I Met Your Mother
Fonte/Reprodução: CBS.

Claro, o Monstrosity Sport não é real, então os criadores da série tiveram que escolher um substituto para o veículo absurdo. Entra o Hummer H2, talvez a melhor escolha possível.

“Monstrosity. Porque o aquecimento global não é real.” Essa é a música que a série tocou sobre a imagem do Hummer H2. Por mais boba que possa ser, não está longe da verdade. O V8 LQ4 de 6,0 litros do H2 era torcudo, mas ao custo da economia de combustível.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Evite multas: O guia completo para usar o capacete da forma certa!

Quando o assunto é segurança no trânsito, o capacete é um dos itens mais essenciais…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Nissan revela planos ousados para 2026: O futuro dos carros híbridos, elétricos e mais!

A Nissan Motor Co., Ltd. está preparando uma verdadeira revolução para o futuro do setor…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Volkswagen e Mobileye se Unem para Revolucionar a Assistência ao Motorista!

A Volkswagen deu um grande passo para o futuro dos veículos com a recente parceria…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias O Nissan March Se Reinventa: Agora é Elétrico e Promete Revolucionar o Mercado!

A Nissan acaba de anunciar uma grande novidade para o mercado automotivo: a sexta geração…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Descubra o Roubo Relâmpago: Multimídia de Ram Levada em Segundos com Apenas 2 Parafusos!

Recentemente, Detroit tem vivido uma onda alarmante de furtos de multimídias em caminhonetes Ram, o…

Ivan Gustavo Willemann
Deixe seu comentário