Final da Porsche Cup Trará Carro Inspirado em Filme de Sucesso

Boneco famoso participa da final da Porsche Cup com carro personalizado

Neste sábado (4/11), os espectadores do evento da Porsche Cup terão uma surpresa: um boneco famoso estará presente na final. O piloto líder do campeonato, Nicolas Costa, irá competir com um Porsche 911 GT3 Cup 992 especial, inspirado em um filme de grande sucesso deste ano.

Com cinco vitórias ao longo do campeonato, Costa tem se destacado tanto pelo seu desempenho nas pistas quanto pela atenção que seus carros atraem.

Durante o campeonato, Costa já dirigiu um carro adesivado de melancia e seu macacão combinava com o tema. A identidade visual dos seus automóveis é desenvolvida pela empresa patrocinadora, a PRIO, desde o início do campeonato.

Porsche.
Porsche do final da temporada de 2023, baseado na “Barbie”.

A maior empresa independente de óleo e gás do Brasil busca se destacar e mostrar que está pronta para inovar. Os patrocínios da empresa tiveram um aumento de aproximadamente 25% em relação ao ano passado, refletindo o bom desempenho na administração de seus ativos.

Gabriel Hackme, gestor de Projetos Incentivados e Patrocínios da PRIO, explica: “Queremos chamar a atenção para a eficiência e valorizar a alta performance de uma maneira diferente do tradicional”. Para a final da Porsche Cup, a empresa optou por adesivar o carro de rosa e resgatar a temática de um filme que foi muito comentado neste ano, sendo jovem, moderno e inconformado, assim como a PRIO.

PRIO: uma empresa que vai além do óleo e gás

A PRIO é a maior empresa independente de óleo e gás do Brasil e tem como foco a excelência e a eficiência operacional, priorizando a segurança e a preservação do meio ambiente. Fundada em 2015, com ativos localizados na Bacia de Campos, a empresa é pioneira na recuperação e aumento da vida útil de campos em produção.

Além do setor de óleo e gás, a PRIO tem um propósito maior: transformar o mundo em um lugar mais eficiente. A empresa carioca busca também impactar a sociedade por meio do incentivo ao esporte, à cultura e à preservação do meio ambiente.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Vendas sobem, porém importações bem mais

O Brasil está perdendo a batalha da balança comercial entre exportações e importações de veículos….

Fernando Calmon
Notícias Chevrolet traz ofertas e descontos para o Onix, Tracker e Equinox

A Chevrolet está oferecendo diversas condições especiais de compra e financiamento para aqueles que desejam…

Gabriel May Oechsler
Notícias Hyundai Palisade e outros tem consumo revelado, veja!

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou recentemente informações sobre alguns futuros…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Fiat Strada Ascende Rapidamente Entre as Top 5 Picapes Novas Mais Vendidas no Brasil

Na primeira quinzena de julho, as vendas de picapes no Brasil continuaram em alta, segundo…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias 10 truques para potencializar o desempenho do seu veículo elétrico!

Dirigir um veículo elétrico (VE) oferece inúmeras vantagens, desde economia de dinheiro até redução da…

Ivan Gustavo Willemann
Deixe seu comentário