Ford Ranger Raptor mesmo custando quase meio milhão, esgotou em 5 horas!

Pré-venda da picape Ranger Raptor bate recorde e entrega está prevista para fevereiro e maio

A pré-venda da tão aguardada picape Ranger Raptor da Ford começou na última sexta-feira e já está fazendo história. Segundo a montadora, as 400 unidades disponíveis nos primeiros lotes foram vendidas em tempo recorde, esgotando em apenas 5 horas de oferta, sendo que 250 delas foram adquiridas em apenas meia hora.

A expectativa é que pelo menos 200 unidades sejam entregues até fevereiro, enquanto os demais compradores terão suas picapes entregues até maio.

Nova Ranger Raptor esgotou em apenas 5 horas.
Nova Ranger Raptor esgotou em apenas 5 horas.

Diferente das outras versões da Ranger, que são fabricadas na Argentina, a Raptor é importada da Tailândia e se destaca por sua preparação especial de fábrica. Todo o projeto foi cuidadosamente desenvolvido para proporcionar um desempenho excepcional tanto nas ruas quanto fora delas. O chassi foi especialmente construído, com bitolas 90 mm mais largas e a substituição do feixe de molas por molas helicoidais na traseira.

Além disso, a carroceria também passou por modificações, ficando 10 mm maior em comprimento (5.360 mm), 193 mm mais larga (2.208 mm) e 40 mm mais alta (1.926 mm). A suspensão conta com amortecedores eletrônicos da marca Fox, com diversas regulagens que podem ser ajustadas tanto através dos seletores de modos de condução quanto de forma individual para os amortecedores, escape e direção. Os para-lamas são exclusivos, tanto pela bitola quanto pelo curso do conjunto, que é de 256 mm na dianteira e 290 mm na traseira.

Ranger Raptor Painel.
Painel da nova Ranger Raprtor.

Sob o capô, a Ranger Raptor conta com um motor 3.0 V6 biturbo a gasolina, capaz de entregar impressionantes 397 cv de potência e 59,4 kgfm de torque, tornando-se a picape média mais veloz do Brasil. De acordo com os dados oficiais, ela pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,8 segundos. Quanto ao consumo, ela faz uma média de 8,3 km/litro na cidade e 10,2 km/litro na estrada, com um tanque que suporta até 82 litros.

O câmbio da Ranger Raptor é automático de 10 marchas, com ajuste próprio, distribuição automática de tração e diferenciais dianteiro e traseiro bloqueáveis. Disponível por um preço sugerido de R$ 448.600, a picape pode ser adquirida nas cores Laranja Saara, Azul Belize, Preto Astúrias, Branco Nevasca ou Cinza Diamantina.

Com essa impressionante pré-venda e a entrega prevista para os próximos meses, a Ranger Raptor promete conquistar os apaixonados por picapes e se consolidar como uma das melhores opções do mercado brasileiro. Não perca a oportunidade de garantir a sua!

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Os 6 Modelos de Carros que Deixarão de Ser Produzidos no Brasil em 2024!

A expressão “sair de linha” pode causar alguma confusão. Significa que o veículo não está…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Conheça os SUVs Compactos mais Baratos e Econômicos do Mercado!

Se você está pensando em comprar um SUV compacto, mas não quer gastar muito dinheiro…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Ford enfrenta perdas monumentais de R$5,5 mi com roubo impactante de F-150 Raptor!

A Ford, renomada fabricante de veículos, enfrentou recentemente uma série de roubos em sua linha…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias As 10 Marcas de Carros Preferidas pelos Milionários são mais Modestas do que Parecem!

A Ramsey Solutions, conhecida por sua expertise em finanças pessoais, divulgou recentemente os resultados de…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Yamaha Ténéré 700 estará no Brasil em Agosto, mas não para venda

A Yamaha Ténéré 700 está gerando grande expectativa no Brasil. Confirmada pela Yamaha em junho,…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário