Royal Enfield Hunter 350 tem fotos e preço revelados, e será a mais barata da marca
Com um design clássico e moderno, a Hunter 350 da Royal Enfield tem seus valores divulgados, além é claro de uma série de fotos, a motocicleta será a mais acessível da montadora.
O modelo foi lançando oficialmente na índia, neste domingo (07), e já foi confirmado para o Brasil. Depois de tanta espera e de tantas imagens e informações já antecipadas pela montadora, agora nós possuímos o valor definitivo do modelo, que custará o valor tabelado de ₹ 149.900,00 rúpias, tornando o modelo o mais acessível da linha atual da empresa.
Segundo cotação base do dia 08/08/2022 o modelo custará algo em torno de R$ 9.600,00 brutos, desconsiderando taxas de importação, exportação, impostos nacionais entre vários outros agregados, a cotação é de ₹1 = R$ 0,064.
Na street a gente consegue sentir um ar clássico da Royal, que já é de praxe da empresa, entretanto, esse modelo apresenta um ar mais moderno e arrojado, com um design similar a Scram 411. A Hunter ainda possui duas versões, a Retro e a Metro, que podem influenciar no valor, além é claro da pintura que também pode vir a variar o valor final do modelo.
A Royal Enfield Hunter 350 já foi confirmado para chegar no Brasil, logo no primeiro trimestre de 2023. O modelo possui a mesma base da Meteor 350 e a Classic 350, logo seria uma opção interessante e mais jovial dentro da linha da fabricante.
No mercado indiano a Hunter 350 é considerada a mais acessível da montadora, logo podemos esperar que o seu valor final aqui no Brasil seja algo bem abaixo da Meteor 350, que é atualmente o modelo de entrada da Royal Enfield em solo brasileiro, a variante está sendo vendida no mercado a partir do valor de R$ 19.990,00. Logo se espera que o próximo modelo Hunter seja uma 350 extremamente acessível no nosso mercado brasileiro.
Até o momento não possuímos todas os dados técnicos e de série do modelo, possuímos até então, apenas algumas coisas em mídias oficiais da montadora. A Hunter 350 mantém o motor de suas irmãs 350, um monocilíndrico de 349 cc, que é arrefecido a ar, sendo que ele comporta uma potência máxima de 20,2 cv a 6.100 rpm, além de um torque máximo de 2,75 kgf.m a 4.000 rpm.
Em seu conjunto de itens uma de suas mudanças maiores além do desing, foi a utilização de rodas de aro 17 polegadas na dianteira e de 19 polegadas na parte traseira, oferecendo uma nova ergonomia para o modelo, tanto visual quando em relação a posição adotada pelo piloto.
Sobre as versões Retro e Metro, podemos apontar as maiores diferenças inclusas nas rodas do modelo, que agora, são raiadas apenas na versão Retro, e de liga leve com aros vazados na Metro. Além destes fatores a Hunter 350 Retro apresenta um freio a tambor na parte traseira enquanto a Metro há dos freios a disco nos dois trens.
Para ler muito mais acesse o nosso site Agora Motor! E fique sempre atento com as novidades propostas no mercado automobilístico!