Suzuki GSX-S 750 2024: Preço, Ficha Técnica, Consumo e Fotos

A Suzuki GSX-S 750 2024 é uma naked esportiva, onde você irá encontrar alto desempenho com os seus 4 cilindros, garantindo uma potência de mais 100 cv. Não só isso, seu visual irá chamar a atenção por onde passar, conheça essa máquina!

A GSX-S 750

Impulsionada por um lendário motor superesportivo e equipada com tecnologia de ponta, a GSX-S750 está pronta para liderar nas ruas e reinar com autoridade entre as motocicletas esportivas naked. Com linhas marcantes, desde o tanque de combustível esculpido até a traseira angular integrada com luz de LED, está verdadeira predadora transmite uma mensagem de força bruta, desempenho previsível e beleza funcional.

Lateral da GSX-S 750 2024.
Visual agressivo da GSX-S 750. Foto: Divulgação

Com um assento fino moldado para uma pilotagem esportiva e uma posição de pilotagem confortável, a GSX-S750 convida você a montá-la e torná-la sua enquanto domina as estradas e ruas de sua cidade.

Equipamento e tecnologia

Equipada com um sistema avançado de controle de tração de três modos, a GSX-S750 oferece confiança e reduz a fadiga ao proporcionar um controle preciso da potência do motor. Mesmo em uma pilotagem esportiva mais agressiva, o sistema opera suavemente e naturalmente, sem interferir no manuseio.

Com o simples toque de um botão no guidão, o piloto pode escolher livremente entre três modos: o modo um é ideal para uma pilotagem esportiva com intervenção mínima, o modo dois oferece um equilíbrio ideal para condições típicas de estrada e o modo três proporciona máximo controle de tração em condições precárias.

Projetada para um passeio dinâmico, a GSX-S750 incorpora cada componente para oferecer desempenho máximo e um visual impecável. Suas linhas agressivas e esculpidas, o novo farol, o tanque de combustível e o design da carenagem transmitem uma mensagem de força bruta, desempenho previsível e beleza funcional, características herdadas de um verdadeiro predador.

O painel 100% LCD da GSX-S750 é leve e possui ajuste de brilho. Apresenta velocímetro, tacômetro, informações do controle de tração, marcha atual, odômetro, temperatura da água, autonomia, consumo de combustível e relógio. O tacômetro pode ser personalizado com até cinco opções diferentes, permitindo uma experiência personalizada.

O novo design da balança traseira destaca-se com linhas marcantes, transmitindo um visual de esportividade e desempenho. Além disso, conta com um simples ajustador de corrente para facilitar a manutenção.

Traseira da moto.
Visual que irá chamar a atenção por onde passar. Foto: Divulgação

Os garfos dianteiros invertidos KYB, com tubos de 41 mm e visual arrojado, oferecem uma pilotagem esportiva confortável e suave. A pré-carga da mola pode ser ajustada de acordo com as preferências e condições de condução do piloto.

O sistema de exaustão compacto da GSX-S750 foi projetado para oferecer um visual aprimorado, melhor desempenho e menor peso. Sem a necessidade do sistema Suzuki de controle de válvula de escape, o novo design apresenta um painel de aço inoxidável com pino (exceto no modelo Z) e utiliza o conversor catalítico da GSX-S1000 para atender às rigorosas regulamentações de emissões Euro 4.

A GSX-S750 adota os pneus Bridgestone BATTLAX HYPERSPORT S21, especialmente desenvolvidos pela Suzuki para oferecer controle superior e tração excepcional. Com tecnologia avançada, esses pneus são afiados nas corridas de maior exigência do mundo, colocando a GSX-S750 no topo da cadeia alimentar.

Conheça a nova Suzuki GSX-S 1000 2024

Os discos dianteiros de 310 mm apresentam um design em formato de pétalas, proporcionando um visual esportivo que combina perfeitamente com o estilo arrojado da GSX-S750. Com pinças frontais radiais de quatro pistões (33,9 mm x 30,2 mm x 2), oferece um poder de frenagem impressionante e uma sensação positiva ao acionar os freios.

A partida da motocicleta é tão simples quanto pressionar um botão. Não há necessidade de segurar o botão enquanto espera pelo acionamento do motor. É só girar a chave e sair para uma emocionante volta.

Com orifícios de ventilação entre os pistões na carcaça superior, a GSX-S750 reduz a perda por indução, aumentando a potência e atendendo às rigorosas regulamentações de emissões Euro 4. Os bicos injetores alongados de dez furos otimizam a atomização do combustível, melhorando a eficiência de combustão e limitando o consumo de combustível.

Painel da GSX-S 750.
Painel digital e intuitivo. Foto: Divulgação

A GSX-S750 ABS possui uma nova caixa de ar que induz o ar por meio de três aletas otimizadas, resultando em um ronco agradável e empolgante ao acelerar.

A rotação do motor é controlada para garantir uma marcha lenta suave e o assistente de baixa rotação monitora a rotação do motor, permitindo ao piloto mover a motocicleta sem a necessidade de acionar o acelerador.

Motorização

A GSX-S750 apresenta um motor de quatro tempos, DOHC e refrigeração líquida, com quatro cilindros em linha que garantem um desempenho confiável e eficiente. Com diâmetro de 72.0 mm e curso de 46.0 mm, sua cilindrada é de 749 cm³, tendo uma taxa de compressão de 12.3 ± 0.3: 1, o que resulta em uma explosão de potência em cada acelerada.

O sistema de lubrificação é do tipo cárter úmido, com uma bomba de óleo que mantém todas as peças internas do motor adequadamente lubrificadas, garantindo seu bom funcionamento. A partida do motor é elétrica, proporcionando uma inicialização rápida e fácil.

Com um sistema de injeção eletrônica e ignição eletrônica, a GSX-S750 oferece uma resposta rápida do acelerador e um consumo de combustível otimizado, garantindo um funcionamento suave e confiável em todas as condições de pilotagem.

Com potência máxima de 114 cv / 84 kW a 10.500 rpm e torque máximo de 8,26 kgf.m a 9.000 rpm, essa motocicleta proporciona uma aceleração emocionante e uma capacidade de ultrapassagem impressionante em todas as faixas de rotação.

Consumo da Suzuki GSX-S 750 2024

A média de consumo da moto, pelo seu porte é um fator interessante, pois consegue entregar números próximos ao 20 km/l, além de estar equipada com um tanque de 16 litros. Porém, sua média poderá variar muito com a velocidade média, estilo de pilotagem, dentre outros fatores que acabam influenciando.

Frente da GSX-S 750.
A moto ainda conta com uma ótima ciclística. Foto: Divulgação

Preço da Suzuki GSX-S 750 2024

Atualmente ao moto está saindo a partir de R$ 57.950,00 com o frete não incluso, precisando ser verificado de acordo com a região, ela ainda conta com 3 opções de cores, que não influenciam no preço. Mas, é interessante que você consulte o site da Suzuki, e veja as promoções e condições especiais nas suas motos.

Ficha técnica da Suzuki GSX-S 750 2024

Confira a seguir os dados técnicos e outras informações sobre a moto, que podem ser de utilidade para a sua pesquisa:

Motor

Cilindros4 cilindros
TipoDOHC
Ciclos4 tempos
ArrefecimentoRefrigeração líquida
Diâmetro x Curso72 x 46 mm
Taxa de compressão12,3:1
AlimentaçãoInjeção eletrônica
Cilindradas749 cc
Potência máxima114 cv a 10.500 rpm
Torque máximo8,26 kgf.m a 9.000
PartidaElétrica
LubrificaçãoCárter úmido e bomba de óleo

Transmissão

Câmbio6 velocidades
Sistema de transmissãoPor corrente

Chassi

TipoLongarina dupla, com alumínio

Suspensão

DianteiraTelescópica invertida, amortecimento hidráulico e mola helicoidal
TraseiraBalança articulada, link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal

Rodas

Pneu dianteiro120/70 mm
Aro17 “, liga leve de alumínio
Pneu Traseiro180/55 mm
Aro17 “, liga leve de alumínio

Freios

DianteiroDisco duplo, 310 mm, ABS
Pinça4 pistões
TraseiroDisco único, 240 mm, ABS
Pinça1 pistão

Dimensões

Altura do guidão1,03 metros
Altura do banco82 cm
Altura mínima do chão13,5 cm
Comprimento2,12 metros
Distancia entre eixos1,45 metros
Largura78,5 cm
Peso seco187 kg
Peso em movimento213 kg
Capacidade de combustível16 litros
Capacidade de óleo3,9 litros

Minha Opinião

“A GSX-S 750 é uma naked sensacional, se você gosta de uma moto de alto desempenho, com aquele ronco esportivo e um visual muito bonito, vale a pena que você conheça melhor essa moto, se tiver a oportunidade de fazer um test ride no modelo, será mais interessante ainda para a sua compra.”

Para os entusiastas de automóveis e motocicletas que desejam se manter atualizados sobre as últimas novidades e lançamentos do mercado, recomendamos visitar o site Agora Motor ou conferir nossa Tabela Fipe, onde estamos trazendo diversos conteúdos diariamente.

Perguntas Frequentes

Qual o preço da Suzuki GSX-S 750 2024?

Atualmente ao moto está saindo a partir de R$ 57.950,00 com o frete não incluso, precisando ser verificado de acordo com a região, ela ainda conta com 3 opções de cores, que não influenciam no preço.

Qual o consumo da Suzuki GSX-S 750?

A média de consumo da moto, pelo seu porte é um fator interessante, pois consegue entregar números próximos ao 20 km/l, além de estar equipada com um tanque de 16 litros. Porém, sua média poderá variar muito com a velocidade média, estilo de pilotagem, dentre outros fatores que acabam influenciando.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Motos Shineray Worker 150 Cross 2024: Preço, Ficha Técnica, Consumo, Fotos

A Worker 150 Cross 2024 é uma evolução da renomada Worker 125, mantendo-se fiel à…

Lucas Guckert
Motos Shineray RAY 50 2023: Preço, Ficha Técnica, Consumo e Imagens

A Shineray RAY 50 2023 é uma moto que veio passando por algumas polêmicas e…

Gabriel May Oechsler
Motos Honda CB 300F Twister 2024: Preço, Ficha Técnica, Consumo e Fotos

Hoje vamos conversar sobre uma moto lendária da Honda, que tinha saído de linha, mas…

Gabriel May Oechsler
Motos Voltz EVS 2024: Preço, Ficha Técnica, Consumo e Fotos

Hoje vamos conferir quais as novidades para a Voltz EVS 2024, ela que é a…

Gabriel May Oechsler
Motos Triumph Rocket III R 2024: Preço, Ficha Técnica, Consumo e Fotos

A Triumph Rocket III R 2024 é uma moto icônica no mercado, além de um…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário