Telefone Unidas: 0800, WhatsApp, SAC e Ouvidoria
Se você precisa falar com essa empresa, aqui você irá encontrar o telefone Unidas, seu WhatsApp, seu serviço de atendimento ao cliente, ouvidoria, dentre outras informações. Se você não sabe quem é a Unidas, ela é uma empresa de aluguel de carros, igual a Localiza e Movida, onde você paga a diária ou mensalmente por um veículo.
Guia do Conteúdo
Localização
A Unidas está presente em todo o Brasil, estando em diversas cidades por aí, se você deseja alugar um carro da empresa, você pode através do site na parte de Lojas Próximas, localizar a unidade mais próxima de você, e então alugar um carro para você, seja para fazer uma viagem ou etc.

Telefone Unidas
A Unida traz alguns telefones para seus clientes e público, sendo eles a Central de Reservas que funciona 24 horas, através do 0800 6 121 121, a Central de assistência 24h, para sinistro e roubo sendo através do 0800 773 4042.
- Central de Reservas – 0800 6 121 121
- Assistência 24 horas – 0800 773 4042
WhatsApp Unidas
O WhatsApp é um aplicativo muito utilizado pela população, se tornando um dos principais meios de contatos de muita gente, e com toda essa comodidade, a Unidas oferece dois números WhatsApp, sendo um deles a Central de Reservas 0800 6 121 121 e o SAC que pode ser entrado em contanto pelo 0800 771 5158.
Ouvidoria Unidas
A ouvidoria é um lugar para o cliente se comunicar com a empresa, seja fazendo alguma crítica, um elogio, uma sugestão ou até mesmo uma denúncia, resolvendo os problemas. A ouvidoria da Unidas pode ser contatada através do site, na parte Ouvidoria, onde você irá precisar preencher um formulário e deixar sua mensagem.

SAC Ouvidoria
O SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente é um canal de atendimento ao consumidor, onde você pode tirar algumas dúvidas, resolver alguns problemas e também cancelar algum produto. A forma de contato que empresa oferece para o SAC é através do 0800 771 5158, que pode ser chamado pelo WhatsApp.
Reclame Aqui
O Reclame Aqui é um dos maiores site de reclamações do Brasil, onde a pessoas podem deixar suas dores e problemas no site, para compartilhar aos outros usuários e também procurando que a empresa os contate-o para tentar ajudar a resolver seu problema. No site a Unidas conta com uma avaliação de 8,6/10, com um índice de solução de problemas de 91% e uma nota do consumidor de 7,86.
Serviços Oferecidos
A Unidas é uma locadora de veículos, similar a uma locadora fitas, onde você escolhe um carro e aluga, obviamente com aquela pequena burocracia para contratação, e você poderá alugar seja por diárias ou também por assinatura, onde você paga mensalmente pelo veículo, similar a esses serviços de streaming de filmes.
Redes Sociais
A Unidas está presente em algumas redes sociais, onde pode ser utilizada como uma forma de contato com a empresa também:
E você já alugou algum carro com a Unidas? Compartilhe sua opinião ou experiência com o público. E não deixe de avaliar este artigo com as estrelas, é algo extremamente simples, porém é uma ajuda nobre, nos motivando a sempre trazer mais conteúdo.
E para você que busca saber mais sobre carros, motos, corridas e muito mais, confira o site Agora Motor, que também possui uma Tabela Fipe para quem quer saber o valor do seu carro ou de outros.
Preguntas Frequentes
Qual o telefone Unidas?
A Unida traz alguns telefones para seus clientes e público, sendo eles a Central de Reservas que funciona 24 horas, através do 0800 6 121 121, a Central de assistência 24h, para sinistro e roubo sendo através do 0800 773 4042.
Qual o WhatsApp da Unidas?
A Unidas oferece dois números WhatsApp, sendo um deles a Central de Reservas 0800 6 121 121 e o SAC que pode ser entrado em contanto pelo 0800 771 5158.
Qual o SAC da Unidas?
O SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente é um canal de atendimento ao consumidor, onde você pode tirar algumas dúvidas, resolver alguns problemas e também cancelar algum produto. A forma de contato que empresa oferece para o SAC é através do 0800 771 5158, que pode ser chamado pelo WhatsApp.
Onde posso encontrar mais informações sobre carros, motos e corridas?
Você pode encontrar mais informações sobre carros, motos e corridas no site Agora Motor, que também possui uma Tabela Fipe para consulta de valores de veículos.
Quais as redes sociais da Unidas?
A Unidas está presente nas seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, e LinkedIn.
Bom dia.
Deixo aq minha indignação por um fato ocorrido hj 12/02/2024 . Fiz uma reserva antecipada pra data acima, e ao chegar no balcão pra já não foi uma boa impressão, pois cheguei às 6;20 da manhã e só fui atendido as 7 hrs. O pior veio após ter feito o cadastro e esperar por mis 20 minutos com a informação d q.foi negado minha reserva por motivos não informado, me passando um telefone d sac pra q eu entrasse em contato. O qual liguei e tive a informação a qual já esperava d q não havia nenhum problema com meu cadastro e se eu quisesse voltar a loja pra retirar o carro estaria liberado. E a pessoa q me atendeu se prontificou em ela mesma ligar na loja pra saber o q houve e até mesmo liberar o veículo alugado. Me dando até mesmo um desconto pelo mal entendido, porém não adiantava mais pois já havia perdido o horário d meu compromisso. Fica aq minha indignação pelo fato ocorrido pois já aluguei por várias vezes veículos pelas concorrentes e nunca tive problemas. Me arrependo profundamente por ter tentado a mudança, pois teria uma economia d 30 reais utilizando a unidas e no final tive uma perda d entre o deslocamento d uber ida e volta e meu compromisso de 290 ,00 reais.
Sem mais .
Att, Sales
Fiz a reserva de um carro pela Unidas e quando fui retirar o veículo fui informado pela atendente que a Unidas não alugaria o carro para minha pessoa. Perguntei o motivo e ela me informou que não aparecia no sistema. Pediu para eu ligar para o 0800 o que fiz imediatamente ainda na loja e obtive a mesma resposta. Liguei para o SAC e hoje recebi a mesma resposta, ou seja, que foi feito uma análise cadastral e não foi aprovada. Será que uma empresa con tantas áreas de serviço ao cliente não é capaz de responder uma pergunta tão simples:
Qual foi o motivo pelo qual meu cadastro não foi aprovado?
Não estou contestando a empresa por não ter alugado o veículo. É direito dela alugar o carro para quem ela quiser mas é um direito meu saber o motivo pelo qual o aluguel não foi aprovado.
Atenção ao cliente nota ZERO.
Atenciosamente
Luis Farjo