Toyota Corolla 2024 Preço: Veja o preço do sedan mais querido do Brasil!

Hoje vamos descobrir o preço atualizado do Corolla 2024, o sedan mais famoso e querido do Brasil, que sempre se destacou nas vendas, mesmo sendo um carro premium. Veja os valores de todas as versões do Corolla 2024!

Guia do Conteúdo

Toyota Corolla 2024 Preço

Corolla 2024 Preço.
Qual o preço do Toyota Corolla 2024?

Agora vamos descobrir o preço de cada versão do sedan, atualizados até o momento que esse artigo foi escrito:

  • GLi: R$ 148.990,00
  • XEi: R$ 158.590,00
  • Altis Premium: R$ 182.990,00
  • GR-Sport: R$ 181.590,00
  • Altis Hybrid: R$ 187.790,00
  • Altis Hybrid Premium: R$ 198.890,00

O Corolla 2024 ainda conta com 7 opções de cores diferentes, todas as versões vêm com o Branco Polar como padrão, com as demais acrescentando R$ 2.010, com exceção do Branco Lunar, que custa R$ 2.320.

Não apenas as cores, mas o Corolla tem uma série de acessórios que podem comprados para o carro, esses acessórios são de design e conveniência, que variam de R$ 300 a R$ 3.000, podendo ser conferidos no site da Toyota.

Segundo algumas estatísticas, para manter um Corolla, por mês você irá gastar cerca de R$ 1.500, considerando o seguro, IPVA, revisões e outras despesas comuns com um carro, isso tudo totaliza cerca de R$ 18.000 por ano para manter um Corolla. Mas, obviamente esses números podem variar com a versão, estado que você mora, seu perfil de motorista e outros detalhes.

Mais sobre o Toyota Corolla 2024

Toyota Corolla 2024.
Toyota Corolla 2024.

Com um motor de 2.0 litros Dual VVT-iE 16 V DOHC Flex, entregando uma potência de 175 cv (etanol) / 167 cv (gasolina)⁵, acompanhada por 21,3 kgf.m de torque. A transmissão automática CVT de 10 velocidades complementa a experiência de condução.

Equipado com 7 airbags, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além do TSS⁴ (Toyota Safety Sense), que inclui controle adaptativo de velocidade de cruzeiro, assistente de pré-colisão, sistema de alerta de oscilação, farol alto automático e alerta de mudança de faixa com controle de direção.

Recursos avançados como Smart Entry e Push Start, ar-condicionado digital automático, central multimídia de 9″ com suporte para Android Auto® e Apple CarPlay®, e um painel digital TFT de 12,3″. Os passageiros traseiros desfrutam de saídas de ar-condicionado com duas portas USB-C, enquanto o volante oferece controles de áudio e funcionalidades TSS⁴ (Toyota Safety Sense).

O design é marcado por rodas de liga leve de 17″ e retrovisores externos elétricos na cor do veículo, incluindo pisca integrado. O interior é revestido com materiais de alta qualidade, como couro⁷ e material sintético na cor preta. Além disso, destaca-se o retrovisor interno com antiofuscamento eletrocrômico, e a grade frontal em preto brilhante.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias Por Qual Motivo A Toyota Conquista o Mercado Cada Vez Mais?

A Toyota Argentina alcançou um feito notável e digno de destaque nos registros do mercado…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Por Que o Desempenho dos Carros Está Menor e Você Pagará Mais por Isso? Jeep é Um Exemplo!

Em 1º de janeiro de 2025, o Brasil deu mais um passo importante em sua…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias A Picape Que Vai Fazer os Argentinos Invejarem os Brasileiros!

Quando falamos em picapes, algumas marcas têm o poder de se destacar não apenas pela…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Melhores Opções de Carros Baratos do Brasil e Surpreenda-se!

O aumento dos preços dos veículos em 2025 tem sido uma questão recorrente para o…

Ivan Gustavo Willemann
Notícias Quais os Carros Elétricos Mais Baratos em 2025? Um Deles Está em Promoção!

Estamos em 2025, e o setor automotivo começa a acelerar novamente após um período de…

Ivan Gustavo Willemann
Deixe seu comentário