Triumph Daytona 660 tem venda iniciada a partir de R$ 56.490

A Triumph Daytona 660, um lançamento aguardado com grande expectativa pelos entusiastas de motocicletas esportivas, finalmente chega às concessionárias brasileiras. Apresentada ao público em janeiro, este modelo já pode ser reservado na sofisticada pintura Satin Granite / Satin Jet Black, uma elegante fusão de tons de preto e cinza grafite.

Com um preço inicial sugerido de R$ 56.490 – um acréscimo modesto de R$ 500 em relação ao anunciado em sua estreia global – a Daytona 660 promete agitar o mercado.

Inovação e Potência: Os Atributos da Triumph Daytona 660

Triumph Daytona 660

Esta moto esportiva é a terceira da marca a ser equipada com o revolucionário motor de três cilindros e 660 cm³, que estreou na Trident 660 e também é utilizado na Tiger Sport 660. Segundo a fabricante, este motor oferece na Daytona 660 um aumento de 17% na potência e 9% no torque em comparação com a Trident, além de um sistema de escapamento totalmente novo, garantindo um som único e envolvente. Os números falam por si: 95 cv de potência a 11.250 rpm e um torque de 7 kgf.m a 8.250 rpm.

Tecnologia Avançada para uma Pilotagem Exemplar

A Daytona 660 não economiza em tecnologia. Equipada com acelerador ride-by-wire e três modos de pilotagem (Sport, Road e Rain), ela se adapta perfeitamente às preferências do condutor e às condições da estrada, com níveis ajustáveis de aceleração e controle de tração, que pode ser desativado para uma experiência mais purista.

O painel de instrumentos é um show à parte. Combinando uma tela TFT a um display LCD, ele oferece clareza inigualável das informações cruciais durante o percurso. A integração com o My Triumph Connectivity System via aplicativo eleva a experiência ao permitir navegação passo a passo e interação completa com o smartphone.

Triumph Daytona 660

Design e Desempenho que Impressionam

A construção da Triumph Daytona 660 é tão impressionante quanto sua performance. O quadro perimetral tubular de aço é complementado por suspensões da renomada Showa, com garfo invertido de 41 mm na dianteira e monoamortecedor ajustável na traseira, garantindo precisão e conforto em qualquer situação.

Quanto às rodas, elas são de alumínio de 17 polegadas, equipadas com pneus Michelin Power 6 para máxima aderência e segurança. O sistema de freios é outro destaque: pinças radiais de quatro pistões com discos duplos de 310 mm na dianteira e disco simples de 220 mm na traseira, todos com ABS.

A chegada da Triumph Daytona 660 ao Brasil marca um novo capítulo para os aficionados por motocicletas esportivas, combinando design inovador, tecnologia avançada e performance excepcional. Com sua presença nas concessionárias do país, ela promete conquistar os corações e as estradas dos motociclistas brasileiros.

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias 39% dos donos de carros elétricos querem ter um a combustão!

Em uma revelação surpreendente, aproximadamente 39% dos proprietários de veículos elétricos (EVs) nos Estados Unidos…

Gabriel May Oechsler
Notícias Nova moto de 8 cilindros da GWM terá 154 cv, veja informações!

A indústria de veículos elétricos e híbridos tem ganhado um novo protagonista no cenário brasileiro,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Porsche vs Tesla: Marca está pagando para trocar de lado!

Em um mercado de veículos elétricos cada vez mais concorrido, a Porsche adota uma estratégia…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Fiat Uno 2025? Veja fotos do Fiat Grande Panda!

A Fiat causou sensação ao revelar as primeiras imagens do Grande Panda, seu mais novo…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo VW Tiguan Allspace será revelado final do ano!

Em um lançamento que promete redefinir as expectativas para os amantes de SUVs ao redor…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário