Triumph Street Triple 765 2024: Preço, Ficha Técnica, Consumo e Fotos!
A Street Triple 765 2024 é uma moto mais esportiva da Triumph, com um estilo naked e de alto desempenho. A moto vem com duas novas versões, ainda mais elegante e esportiva, vale muita a pena conhecer essa máquina!
Guia do Conteúdo
Conheça a moto
A linha Street Triple 765 2024, com foco na tecnologia para aprimorar a pilotagem, recebeu uma importante atualização eletrônica. Os modelos 765 TyresPLAY possuem freios Brembo de alta qualidade, suspensão Showa e Öhlins de alto nível e pneus Supercorsa SP V3 da Pirelli, proporcionando a funcionalidade necessária para pilotar próximo ao limite com confiança.

O quickshifter Triumph Shift Assist é padrão em todas as versões, assim como o ABS otimizado para curvas e o controle de tração. O novo design inclui uma carenagem redesenhada, tanque de combustível de 15 litros, proteções do radiador e farol mais afiado e arrojado, mantendo claramente o DNA de design icônico da Street Triple.
Tecnologia
A nova linha Street Triple 765 2024 da Triumph é focada no piloto e projetada para melhorar a experiência de pilotagem. Com atualizações na eletrônica, o ABS otimizado para curvas e o controle de tração otimizado para curvas comutável proporcionam desempenho ideal em todas as condições de pilotagem.
Os modos de pilotagem também foram atualizados, incluindo novos mapas de aceleração, e a linha conta com acessórios adicionais como conectividade Bluetooth, iluminação totalmente em LED e uma tomada USB para carregar dispositivos periféricos. A Triumph Street Triple 765 RS TFTPLAY é uma escolha excepcional para motociclistas que buscam uma experiência de pilotagem aprimorada.

Acessórios oficiais
A nova geração da Street Triple 765 2024 apresenta tecnologias como piloto automático, módulo Bluetooth My Triumph e piscas em LED. Além disso, a motocicleta possui proteções para o quadro, braço oscilante e tampa do motor, manoplas aquecidas, alças de apoio para o passageiro, suporte para manutenção com rodízios e capa de motocicleta.
Os detalhes incluem um organizador da traseira, conjunto de LED traseiro transparente e reservatório de fluido de freio usinado. A bolsa do tanque e o bagageiro traseiro são acessórios que podem ser facilmente desconectados para maior praticidade no dia a dia.
Motorização
Esta moto é uma obra-prima em termos de desempenho. Seu motor de 3 cilindros em linha refrigerado a líquido, equipado com 12 válvulas e um sistema de comando duplo no cabeçote, oferece uma cilindrada de 765 cc, resultando em uma relação de compressão impressionante de 13.25:1.
Com uma potência máxima de 120 cavalos a 11.500 rpm e um torque máximo de 80 Nm a 9.500 rpm, esta moto é capaz de acelerar com força surpreendente e proporcionar uma experiência de pilotagem emocionante. O sistema de exaustão é projetado para acompanhar o desempenho excepcional do motor, emitindo um som distintivo e emocionante.

A transmissão final por corrente e a embreagem úmida multidisco deslizante permitem engates suaves e precisos, garantindo que a potência seja transmitida de forma eficiente para o câmbio de seis marchas.
Consumo da Street Triple 765 2024
A moto tem uma média de consumo de 5,2 litros para cada 100 km percorridos, o que equivale a uma média de 19 km/l. O tanque da moto tem capacidade para 15 litros, proporcionando uma autonomia muito boa para a moto. Mas sua média pode acabar oscilando um pouco com o estilo de pilotagem da pessoa.
Preço da Triumph Street Triple 765 2024
A nova Street Triple 765 RS está saindo a partir de R$ 69.490,00, enquanto a versão Street Triple 765 R, não está com o seu preço disponível até o momento. Você pode saber mais sobre o modelo, além de seus acessórios, diretamente no site da Triumph.

Ficha Técnica da Triumph Street Triple 765 2024
Confira os dados técnicos da moto:
Mecânica
Versão | R | RS |
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
Cilindrada | 765 cc | 765 cc |
Diâmetro | 78.0 mm | 78.0 mm |
Curso | 53.4 mm | 53.4 mm |
Compressão | 13.25:1 | 13.25:1 |
Potência Máxima | 120 CV (88.3 kW) a 11500 rpm | 130 CV (95.6 kW) a 12000 rpm |
Torque Máximo | 80 Nm a 9500 rpm | 80 Nm a 9500 rpm |
Alimentação | Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico | Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico |
Exaustão | Sistema de escapamento 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador lateral em aço inoxidável | Sistema de escapamento 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador lateral em aço inoxidável |
Transmissão final | Por Corrente | Por Corrente |
Embreagem | Embreagem úmida multi disco deslizante | Embreagem úmida multi disco deslizante |
Caixa de câmbio | 6 marchas | 6 marchas |
Chassi
Quadro | Principal – Estrutura de alumínio com perfil duplo. Subchassi – 2 peças fundidas em alta pressão | Principal – Estrutura de alumínio com perfil duplo. Subchassi – 2 peças fundidas em alta pressão |
Braço oscilante | Braço duplo em alumínio fundido | Braço duplo em alumínio fundido |
Roda dianteira | Liga de alumínio fundido, 17 x 3,5 pol | Liga de alumínio fundido, 17 x 3,5 pol |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 17 x 5,5 pol | Liga de alumínio fundido, 17 x 5,5 pol |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 | 120/70 ZR 17 |
Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 | 180/55 ZR 17 |
Suspensão dianteira | Garfo invertido Showa (SFF-BP) de 41 mm de diâmetro e 115 mm de curso, com controle de compressão e retorno | Garfo invertido Showa (SFF-BP) de 41 mm de diâmetro e 115 mm de curso, com controle de compressão e retorno |
Suspensão traseira | Amortecedor Showa de 133.5 mm de curso de roda com controle de compressão e retorno | Amortecedor Öhlins STX40 de 131.2 mm de curso de roda com controle de compressão e retorno |
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais de 4 pistões M4.32 Brembo | Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais de 4 pistões Brembo Stylema e cilindro mestre Brembo MCS |
Freio traseiro | Disco único 220 mm, pinça Brembo de pistão único | Disco único 220 mm, pinça Brembo de pistão único |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos multifuncional em TFT | Painel de instrumentos multifuncional em TFT |
Dimensões
Largura | 792 mm | 792 mm |
Altura sem espelho | 1047 mm | 1064 mm |
Altura do Assento | 826 mm | 836 mm |
Distância entre eixos | 1402 mm | 1399 mm |
Inclinação | 23.7 º | 23.2 º |
Trail | 97.8 mm | 96.9 mm |
Capacidade do tanque | 15 L | 15 L |
Peso com depósitos cheios | 189 kg | 188 kg |
Minha Opinião
“Se você gosta de uma moto com um apelo mais esportivo, vale a pena você conhecer melhor essa moto, podendo entender e comparar com outros modelos que podem estar na sua lista de interesse.”
E se você gosta de ficar de olhos nos lançamentos e novidades e novidades do mercado automobilístico e motociclístico, aproveite para conhecer o blog Agora Motor e nossa Tabela Fipe, onde estamos trazendo diversos conteúdos todos os dias.
Perguntas Frequentes
Qual o preço da Triumph Street Triple 765 2024?
A nova Street Triple 765 RS está saindo a partir de R$ 69.490,00, enquanto a versão Street Triple 765 R, não está com o seu preço disponível até o momento.
Qual o consumo da Triumph Street Triple 765 2024?
A moto tem uma média de consumo de 5,2 litros para cada 100 km percorridos, o que equivale a uma média de 19 km/l. O tanque da moto tem capacidade para 15 litros, proporcionando uma autonomia muito boa para a moto. Mas sua média pode acabar oscilando um pouco com o estilo de pilotagem da pessoa.