Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
O BYD King é um híbrido acessível no Brasil, rivalizando com o Toyota Corolla. Tem duas versões: GL por R$ 175.800 e GS por R$ 187.800. O motor híbrido plug-in entrega até 235 cv.
O motor do BYD King GL combina um 1.5 aspirado de 110 cv com um elétrico de 180 cv, totalizando 209 cv. A versão GS é mais potente, com 235 cv combinados. A autonomia elétrica é de 55 km (NEDC).
Seu interior oferece instrumentos digitais de 8,8″, volante multifuncional, carregamento sem fio para celular, bancos com revestimento similar ao couro e ajuste elétrico para o motorista.
O Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive usa um motor 1.5 turbo com sistema híbrido leve de 48V, gerando 160 cv e 25,5 kgfm. Equipado com câmbio CVT, simula 9 marchas para melhor desempenho.
Seu pacote Max Drive inclui piloto automático adaptativo, assistente de condução em congestionamento, frenagem automática de emergência e alerta de tráfego cruzado traseiro, entre outros.
O Tiggo 5x Pro Hybrid compartilha o mesmo motor 1.5 turbo e sistema híbrido leve de 48V do Tiggo 7, gerando 160 cv e 25,5 kgfm. Seu câmbio CVT também simula 9 marchas para melhor performance.
Internamente, o Tiggo 5x Pro Hybrid tem acabamento de alta qualidade com materiais emborrachados e imitação de couro. Conta com tela de instrumentos de 7″ e central multimídia de 10,25″.
O Arrizo 6 Pro Hybrid é o híbrido mais barato da Caoa, com preço de R$ 139.990. Usa o mesmo motor 1.5 turbo com sistema híbrido leve de 48V dos SUVs, entregando 160 cv e 25,5 kgfm.
Possui uma média de consumo de 13,5 km/l na estrada e 12,5 km/l na cidade. Equipamentos incluem câmera 360º, painel digital, chave presencial e monitor de pontos cegos.
O Stonic é o híbrido mais barato do Brasil, com preço de R$ 129.990. Equipado com um motor 1.0 turbo, entrega 120 cv e 20,4 kgfm. O câmbio automático DCT de 7 marchas complementa o conjunto.
Seu interior inclui tela de 8″ com Android Auto e Apple CarPlay, ar condicionado digital, volante multifuncional e câmera de ré. A bateria de 48V do sistema híbrido está montada no porta-malas.
Para saber mais sobre: O mundo automotivo, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!