Acompanhe tudo sobre esse assunto neste Web Stories do Agora Motor!

5 motores inimigos dos mecânicos: esses carros são inquebráveis

Hoje em dia existe uma discussão, onde dizem que coisas antigas tem uma melhor e maior durabilidade do que as coisas de hoje em dia.

E curiosamente iremos apresentar 5 motores e veículos mais antigos, que possuem um motor que incomoda muitos mecânicos, por terem uma manutenção barata e muita durabilidadee.

Iniciou sua produção aqui em 1985, esteve presente em carros como o Gol, Parati, Voyage, Saveiro. teve variações entre 1.6 e 1.8, com uma excelente potência.

Volkswagen AP

Começou sua fabricação aqui em 1976, foi equipado no famoso Fiar 147, era um motor menos potente, mas foi precursor para o Fiat Uno, foi um guerreiro até ser substituído pelo motor fire.

Fiat Fiasa

Teve propulsores que foram de 1.6 até 2.4, proporcionaram uma excelente potência. Sua produção se iniciou em 82 e foi até 2012, em carros como o Monza, Kadett, Vectra e outros.

GM Família II

Foi utilizado entre 68 a 96 de origem francesa, possuiu versões padrão e esportiva, esteve presente no Corsel, Escort, até que um dia foi substituído pelos motores Endura-E e Zetec-SE.

Ford CHT

A linha de motores K começou em 2001, apareceu no Civic, Integra, Honda Stream. Foi conhecido por ser um motor de alto desempenho e potência.

Honda K20

Lembrando que não existe motor mágico, sempre faça sua manutenção regular, use ele com sabedoria, que você irá evitar grandes dores de cabeça.

Arraste para cima e conheça o nova ideia para o Fiat Uno 2023, nesse artigo do nosso site Agora Motor.

Confira mais web stories no site do Agora Motor

Arrasta pra cima e conheça o nosso site!