Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
Dono de um Hyundai Ioniq 5 rodou incríveis 580 mil km em menos de 3 anos e ainda manteve 90% da saúde da bateria original.
A Hyundai analisou o carro e confirmou: apesar do uso intenso e recargas rápidas, o sistema elétrico se manteve resistente.
A montadora trocou motor e bateria para estudo, já que nunca havia visto um Ioniq 5 rodar tanto sem falhas críticas.
Comparado a um carro a combustão, a economia foi brutal: quase R$ 120 mil só em combustível e pouquíssima manutenção.
Com mais de 671 mil km rodados e poucos gastos, o elétrico mostra que pode durar muito — e custar bem menos no longo prazo.
Para saber mais sobre: O mundo automotivo, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!