Acompanhe neste Web Stories do Agora Motor!
A Mercedes-AMG C63 perdeu o seu propulsor V8, porém ela não perdeu potência, e sim ganhou mais alguns CVs. Confira o que aconteceu com o principal modelo da linha!
Sim! A Mercedes-AMG C63 perdeu o seu majestoso motor V8 Biturbo 4.0, e agora passa a contar com um 2.0 turbo, que é combinado com um módulo eletrificado.
O fato é que a falta do ronco do V8, irá ser compensada com um conjunto híbrido de até 700 cv, mais precisamente 680 cv de potência e um torque de102 kgf.m.
Segundo a Mercedes, esse é o 2.0 de quatro cilindros mais potente de todo o mundo, despejando sobre o modelo, incríveis 476 cv de potência máxima e um torque de 55 kgf.m!
Para acompanhar essa nova motorização, a Mercedes disponibilizou um câmbio automático de nove velocidades Speed Shift MCT-9G e tração integral 4Matic.
Conforme divulgado pela Mercedes, ele vai de 0-100 km/h em apenas 3,4 segundos, atingindo uma máxima de 280 km/h, e também consegue atingir 125 km/h se andar apenas com o motor elétrico.
Essa parte é marcada por um visual extremamente esportiva, com toques arredondados e sofisticados que são um charme único que só a marca alemã pode oferecer aos seus modelos!
Já a parte interior do carro, combina sofisticação de alto padrão com elementos esportivos, muita tecnologia e modernidade, além de detalhes em Alcântara, alumínio e fibra de carbono.
Arraste para cima e confira todas as novidades e modelos que a Mercedes trouxe para o marcado e mundo automobilístico!
Veja mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!