Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
A Guerrilla 450 foi apresentada pela Royal Enfield em Barcelona, em 16 de julho. Com o motor da Himalayan 450, concorre com as Triumph Speed 400 e Scrambler 400 X.
Ela usa o motor Sherpa 450, com 452 cm³, 40 cv de potência e 4,07 kgf.m de torque. A transmissão tem seis marchas com embreagem assistida.
Seu chassi perimetral segue o estilo da Himalayan 450. A suspensão dianteira é telescópica de 43 mm e a traseira é monoamortecedor de 150 mm.
Os freios têm ABS de dois canais, discos de 310 mm na frente e 270 mm atrás. As rodas de 17" têm pneus CEAT de 120/70 e 160/60.
A Guerrilla 450 tem três versões: Analogue, Dash e Flash. A Analogue tem pintura discreta e painel digital e analógico, as outras têm pinturas chamativas e painel TFT.
A Analogue tem painel digital e analógico com Tripper opcional. As outras versões têm painel TFT da Himalayan 450 com navegação GPS.
Os preços na Índia começam em 239.000 rúpias (R$ 15.500). A Guerrilla 450 deve chegar ao Brasil, com data a definir pela Royal Enfield.
Para saber mais sobre: O mundo automotivo, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!