Acompanhe tudo sobre o assunto neste Web Stories do Agora Motor!
A Land Rover lança o Defender Octa, seu modelo mais potente e rápido, com motor 4.4 V8 biturbo micro-híbrido BMW de 635 cv, 76,4 kgfm de torque e 0-100 km/h em 4 segundos.
Para o Defender Octa, a Land Rover revisou a suspensão, deixando-o 28 mm mais alto e 68 mm mais largo que outras versões, para acompanhar o novo motor V8 biturbo de 635 cv.
A Land Rover usou braços triangulares mais longos e amortecedores semi-ativos interligados hidraulicamente, melhorando a articulação das rodas, reduzindo a inclinação e aprimorando o desempenho off-road.
Ele possui sistema que detecta a superfície e otimiza parâmetros automaticamente. Há ainda modo 'OCTA' que aprimora o ABS e libera 81,5 kgfm de torque. O Terrain Response com configurações diferentes e câmbio AT de 8 marchas.
Ele tem visual robusto com pneus 33", rodas 20", arcos alargados, novos para-choques e grade. A carroceria tem esquema de duas cores, com teto e tampa do porta-malas em Narvik Black, e novas tonalidades Petra Copper e Faroe Green.
O Defender Octa traz bancos exclusivos com mais suporte e sistema de áudio 'Body and Soul Seat' que permite aos ocupantes 'sentirem' a música. Haverá detalhes em fibra de carbono no primeiro ano de produção.
Nos EUA, o Defender Octa custa US$ 152.000, e a edição limitada Octa Edition One sai por US$ 167.800.
Para saber mais sobre: O mundo automotivo, arraste para cima e veja artigos com mais informações sobre os veículos, tudo no Agora Motor!
Confira mais web stories no site do Agora Motor
Arrasta pra cima e conheça o nosso site!