BMW celebra sucesso da nova R 1300 GS com abertura de segundo lote de reservas

A BMW tem motivos de sobra para comemorar o sucesso da sua mais recente motocicleta, a R 1300 GS. Após esgotar rapidamente o primeiro lote de pré-venda, a marca decidiu abrir um segundo lote de reservas para atender à alta demanda.

O modelo, produzido no Brasil, teve suas primeiras 500 reservas esgotadas em apenas três dias após o seu anúncio na última segunda-feira (4). Agora, os clientes interessados em adquirir a nova BMW R 1300 GS terão que se apressar e efetuar a reserva através da página oficial da BMW Motorrad no Mercado Livre.

Conheça as versões da nova BMW R 1300 GS!
Fonte/Reprodução: BMW.

Para garantir uma unidade da motocicleta, será necessário desembolsar R$ 10 mil via pix ou boleto, depositando o valor no Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre. A compra será efetivada quando o consumidor escolher a opção “Reserva” na página exclusiva da marca no Mercado Livre.

Após a conclusão da pré-reserva, o cliente será contatado pela concessionária escolhida para a retirada da motocicleta. Além disso, estará disponível a reserva de um novo conjunto de malas pelo valor adicional de R$ 1 mil.

A unidade fabril da BMW em Manaus (AM), inaugurada em 2016, é a única planta da montadora alemã focada na produção de motocicletas fora da Alemanha. Atualmente, essa fábrica é responsável pela produção de diversos modelos, como C 400 X, R 1300 GS Adventure, R 1300 GS, S 1000 RR, G 310 GS, G 310 R, F 750 GS, F 850 GS Adventure, F 850 GS e F 900 R.

Tela da BMW R 1300 GS.
Tela da BMW R 1300 GS.

Com capacidade para produzir até 15 mil motocicletas por ano, a fábrica de Manaus se destaca como um importante centro de produção da BMW no mercado brasileiro. A alta demanda pela nova R 1300 GS reforça o sucesso da marca no país e a confiança dos consumidores em seus produtos de alta qualidade.

Com um design arrojado e tecnologia de ponta, a BMW R 1300 GS promete conquistar os apaixonados por motocicletas e oferecer uma experiência única de pilotagem. Se você está interessado em garantir a sua unidade, não perca tempo e faça a reserva agora mesmo!

Avalie esse artigo

Gabriel May Oechsler
Redator online do portal Agora Motor, tem 21 anos e está sempre antenado no universo automobilístico, gosta de esportes, jogos e notícias automotivas. Iniciou sua jornada no site Agora Motor em 2022, trabalhando com pesquisas extensas e escritas de artigos e notícias sobre carros, motos, etc.
Posts relacionados
Notícias 39% dos donos de carros elétricos querem ter um a combustão!

Em uma revelação surpreendente, aproximadamente 39% dos proprietários de veículos elétricos (EVs) nos Estados Unidos…

Gabriel May Oechsler
Notícias Nova moto de 8 cilindros da GWM terá 154 cv, veja informações!

A indústria de veículos elétricos e híbridos tem ganhado um novo protagonista no cenário brasileiro,…

Gabriel May Oechsler
Notícias Porsche vs Tesla: Marca está pagando para trocar de lado!

Em um mercado de veículos elétricos cada vez mais concorrido, a Porsche adota uma estratégia…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo Fiat Uno 2025? Veja fotos do Fiat Grande Panda!

A Fiat causou sensação ao revelar as primeiras imagens do Grande Panda, seu mais novo…

Gabriel May Oechsler
Notícias Novo VW Tiguan Allspace será revelado final do ano!

Em um lançamento que promete redefinir as expectativas para os amantes de SUVs ao redor…

Gabriel May Oechsler
Deixe seu comentário